Preço do perfume 212 masculino

O perfume 212 MEN Carolina Herrera pode ser encontrado em dois modelos diferentes que terão aromas diferenciados e preços também. Frangícias masculinas são tão simples de serem fabricadas, pois encontrar um aroma que reflita masculinidade, bom gosto e que agrade tanto os homens que a usarão quanto as mulheres, acaba deixando essa tarefa uma pouco mais complexa.

O  212 MEN Carolina Herrera vem em duas embalagens, o 212 MEN NYC ou o 212 MEN VIP, cada qual com a sua fragrância. Eles já podem ser comprados em qualquer perfumaria do Brasil ou serem encomendados, como  o que é o caso mais comum do 212 MEN VIP já que é um pouco mais difícil de ser encontrado por aqui.

perfume
O perfume 212 Men NYC é uma mistura de fragrâncias que remete o homem à um universo cosmopolita clássico. ( foto:reprodução)

O 212 MEN NYC Carolina Herrera é uma mistura de fragrâncias que remete o homem à um universo cosmopolita clássico das ruas de Nova York. Foi criado pensando em um homem dinâmico, antenado nas tendências, aquele que é sensível, tem senso de humor e dentre outras qualidades masculinas.. Ela é uma fragrância amadeirada, floral, com uma mistura de lavanda, acordes verdes, bergamota, patitgrain, grapefruit com alguns toques leves de gengibre, pimenta verde, gardênia, violeta e sálvia, pegando ainda traços de labdanum, sândalo, almíscar, madeira de guáiaco e vetiver. O preço em média por esse modelo e de R$ 160,00 pelo frasco com 100 ml.

perfume
O perfume 212 Vip Men foi pensado em homens com estilo e atitude que carregam traços carismáticos, sofisticados e elegantes. (foto: reprodução)

O 212 MEN VIP Carolina Herrera tem outra mistura de aromas, foi pensado para executivos vips de Nova York, homens com estilo e  atitude, que carregam traços carismáticos, sofisticados e elegantes, que são de provocar inveja e serem desejados, o que faz jus ao  lema, “não basta ir à festa, seja a festa“. Ele contém uma mistura explosiva de aromas que dão formas de aromas energéticas, formado por fragrâncias como caviar de lima, vodka, hortelã com pitadas especiais de gengibre, pimenta preta, couro, especiarias, âmbar e muito mais. O preço em média por esse modelo e de R$ 199,00 pelo frasco com 100 ml.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.