Preço do Etios completo

Uma nova tendência está surgindo sobre os carros papulares de todo mundo, e a personalização, e no Brasil não é diferente, a nova política do governo brasileiro para o mercado automobilístico provocou uma aquecimento e ampliação desse fomento tornando a compra do automóvel cada vez mais fácil, isso também atiçou a investida estrangeira e cada vez mais montadoras apostam no seguimento popular.

A Toyota não foi diferente soube detectar e se preparar para as novas exigência do motorista brasílico por isso lançou um modelo Etios, em quatro diferentes versões, se encaixando a cada bolso e as necessidades especificas de cada cliente. Dedicaremos nosso constructo ao filamento mais completo desse novo modelo, o Etios XLS.

Toyota
O Etios XLS podem ser encontrado nas versões hatch e sedam

O XLS é o top da linha Etios, vem equipado com um motor 1.5 16 válvulas gerando 97 cavalos quando abastecido com álcool e 92 cavalos se opção for gasolina atingindo 5600 rpm, conseguindo atingir 173km/h, e chegar de 0 à 100 em apenas 11,1 s, um ótimo desempenho. E para que você consiga controlar essa máquina vem equipado com direção elétrica e um cambio de 5 velocidades.

 Só potência não resolve o problema do motorista brasileiro e a Toyota sabe bem disso, ponto tão importante quanto, é o consumo, e nesse quesito o compacto também manda bem, em perímetro urbano faz em média 8,5 km/l (A) e 12,4 km/l (G) já na rodovia consegue percorrer 8,9 km/l (A) e 13,4 km/l (G). 11

Um dos pontos fortes do Etios é design, com linhas não muito agressivas e proporcionais passa uma ideia de beleza e bom gosto ao veículo, contudo, é no âmbito interno a morada das maiores surpresas, o painel trás vem com um projeto conceito, o console central é central mesmo, os conta giros não ficam dispostos acima do volante, como convencionalmente vemos nos demais carros, será que você se acostuma ?

O Etios XLS será comercializado tanto na versão Sedam quanto na hatch, ambos recheados de itens de série como, farol de neblina, regulagem de direção, desembaçador traseiro,  controle elétrico dos vidros,  abertura interna do porta malas, som MP3 com conexão USB e rodas Aro 15”. E para garantir a segurança dos passageiros vem equipado com Airbag duplo e freios ABS.

Um carro prático que torna a dirigibilidade no transito maçante das cidades bem mais aprazível, se você deseja aproveitar as experiências que a Toyota preparou para você, adquira logo o seu Etios XLS que sai por R$ 42.790,00 na versão hatch e R$ 44.690,00 na versão Sedam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.