Preço do concreto bombeado

O uso de concreto para construções tem sido implantado de forma ampla, principalmente por causa do preço mais acessível. O concreto pode ser usado de várias formas e cada tipo de utilização vai requer um preparo ou um tipo específico de concreto. Ainda é preciso levar em conta gastos adicionais, em geral o preço do concreto também encontra uma certa variação de um estado para outro, por isso o preço sempre oscila.

preço do concreto bombeado
Concreto bombeado
(Foto: reprodução)

Custos extras

Em uma construção também é preciso levar em conta, além do preço do concreto, outros gastos como o custo dos equipamentos, energia, perda de material, mão de obra, controle tecnológico, mão de obra  e entre outros. Ou seja, o preço de uma construção pode ser bem elevado.

Preço do concreto

O preço do concreto, como foi escrito acima, pode variar de região para região mas em média o concreto bombeado fica por R$ 150,00 o metro cúbico, isso é claro sem levar em conta o caminhão. Se você quiser que transportem o concreto e que o mesmo seja bombeado diretamente é preciso contratar o caminhão a parte, nesse caso o preço vai da negociação entre você e a empresa.

Modo de usar

O Concreto em si pode ser usado em toda a construção, mas o concreto bombeado, conhecido por ser mais industrial, é mais usado para fazer pisos ou lajes, isso porque ele é homogêneo e pode deixar superfícies bastante planas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.