Preço do aluguel de vestido de noiva: Dicas e Modelos de Penteados

O maior sonho de todas as mulheres, desde meninas é entrar na igreja e casar de véu e grinalda com o amor da sua vida. Mas organizar uma cerimônia como esta gasta algum tempo e uma certa quantia de dinheiro. Além da roupa dos noivos, o casal tem que bancar a decoração da igreja, os filmadores, os fotógrafos, o local da festa e a comemoração.

O vestido de noiva é um sonho. Todo branco, de tantos modelos que é até difícil escolher, pois será o vestido em que a mulher irá usar em um dos dias mais especiais de sua vida. Ele pode ser alugado em lojas ou ser feito por costureiras. O preço varia da opção, do corte, do tecido, dos detalhes e do comprimento do vestido.

O aluguel de um vestido em lojas de porte médio, sem possuir marcas extravagantes, custa cerca de R$ 5.000,00 á R$ 10.000,00. Por isso é sempre bom pesquisar, pois muitas vezes fazer o vestido que deseja, copiando de revistas ou da internet, sai muito mais caro, ainda mais quando ele possui alguma marca extravagante ou é uma réplica de alguma pessoa famosa.

Existem vários modelos de vestidos, grandes, médios, curtos, com calda, sem calda, grinalda, sem grinalda, tomara que caia, rodado, enfeitado, liso.

Vestidos

Outro assunto importante, depois de escolher o vestido, é pensar em qual penteado fazer para compor o look. Sendo escolhida a opção que case com o vestido, com os acessórios e com a maquiagem.

Penteados

Os acessórios usados nas noivas devem ser discretos para que não as deixem tão á mostra, mesmo elas sendo o grande centro das atenções. A delicadeza é o principal ingrediente de um bom look de uma noiva.

Acessórios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.