Preço de um helicoptero de controle remoto

Muitos acham que brinquedos configuram um tipo de  mercado que tem como público alvo apenas a criançada, mas não é bem assim, cada vez mais a tecnologia entra nesse mundo e amplia seus consumidores tornando a brincadeira coisa para gente grande, bons exemplos disso são os carrinhos de controle remotos, e  os helicópteros, também de controle.

Helicóptero Commander H18

Com um helicóptero de controle remoto podemos encontrar uma nova opção de lazer, e até um Hobbie, uma aparelho que ínsita liberdade e mistura uma experiência nostálgica com o moderno. Os voos podem acontecer em diferentes locais, o ideal é que tenha bastante espaço, dando um leque maior de possibilidades ao controlador.

Helicóptero de Controle Remoto Thunder 18 3 Canais 1376 Candide

E não é só isso o helimodelismo é um esporte com praticantes profissionais em todo o mundo, estes conseguem níveis de habilidades impressionantes que demonstram em diversos campeonatos nacionais e internacionais. Não vá achando que se enquadrar entre os melhores do mundo na area é fácil, muitos dizem que controlar um helimodelo  é mais difícil do que pilotar um helicóptero real, isso por que, o piloto deve conciliar dados que se modificam a todo tempo empregando um grande esforço cerebral para conseguir realizar movimentos tridimensionalmente.

Com o crescente avanço de adeptos e simpatizantes dos helicópteros de controle, a indústria começou a desenvolver projetos cada vez mais visionários nas pequenas aeronaves e hoje podemos classifica-las em categorias de acordo com a quantidade de canais, potência e tamanho dos modelos, alguns podem ser controlado até pelo Smartphone. Os helimodelos mais modernos são verdadeiras mimésis dos helicópteros convencionais, utilizando motores movidos a combustão e até câmeras que dão uma visão melhor para o piloto.

Os preços dessas aeronaves de brinquedo variam de acordo com os modelos, com preços  entre R$ 100,00 e chegando até R$  8.000,00 como é o caso do T-Rex 700 um dos preferidos pelos praticantes profissionais do helimodelismo. A seguir confira um vídeo incrível, ao que tudo indica esse é o maior modelo de helicóptero de controle remoto do mundo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.