Preço da saveiro cross 2013

Assim como a maioria dos carros Volkswagen a Saveiro é um carro que já faz parte da história do automobilismo do Brasil, sua primeira versão foi lançada no inicio da década de 80 e desde então vem melhorando cada vez mais para atender as necessidades e expectativas dos motoristas do país.

Graças ao processo constante de aquecimento do mercado automobilístico brasileiro, a concorrência também aumento, e a Saveiro sentiu esse impacto, para reconquistar o espaço de outrora, nas ruas e no coração dos brasileiros a montadora alemã teve que remodelar totalmente a plataforma do modelo, vimos renascer em 2009 uma novo carro, com um design moderno e aventureiro e muito ferocidade nas ruas.

Saveiro
A Saveiro Cross garantia de performance, versatilidade e aventura.

Recentemente a Volks apresentou ao consumidor brasileiro a Nova Saveiro 2013, nas versões Saveiro, Saveiro cabine estendida, Saveiro Trooper, Saveiro Tropper cabine estendida e Saveiro Cross. Focaremos nossas palavras na Saveiro Cross a mais aventureira entre as irmãs. Logo de cara destacamos a compromisso da empresa com o cidadão, a partir de 2014 todos os veículos de pequeno porte brasileiro deverá sair de fabrica equipado com freios ABS e airbags frontais, antes mesmo da legislação entrar em vigor a VW já se adequou e toda linha Saveiro vem de fabricas com os itens de seguranças exigidos instalados.

Outros itens de série são o Volante com regulagem de altura, travas elétricas, farol de neblina e vidros elétricos, mas sem dúvida a maior novidade é o farol com função “Coming & Leaving Home” uma sistema inteligente que liga os faróis quando você entre no veículo e desliga quando você sai, além disso, trás incrustado nas soleiras e nos pedais de alumínio o nome ” cross”.

A mecânica não apresenta modificações se comparada a versão anterior da Saveiro Cross, conta com um motor 1.6 que gera 104 CV quando abastecido com etanol e 101 CV se a opção for gasolina, podendo atingir a velocidade máxima de 176 km/h. Vem equipada também com direção hidráulica, e câmbio manual de 5 velocidades.

Para ampliar sua fronteiras na direção de uma Saveiro Cross 2013 você terá que desembolsar cerca de R$ 49.220,00, a picape teve um reajuste de preço de R$ 1.540,00 num comparativo com a versão anterior, mas nada que o ofusque a sua rentabilidade. Não perca tempo, vá ate a concessionária mais próxima e agende o seu test drive.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.