Fc Noticias » Novidades » Preço da nova falcon: fotos, descrição e modelos 2014 2015

Preço da nova falcon: fotos, descrição e modelos 2014 2015

A Honda anunciou recentemente a nova Falcon que depois de muito tempo fora das linhas de fabricação teve seu projeto retomando. Confira a seguir os atrativos que a moto trás para reassumir seu lugar de direito no nicho on-off road.

     

A Honda motos é a líder do mercado brasileiro de motocicletas Street e pretende ampliar esse seu domínio quase hegemônico também para o seguimento das 400 cilindradas. Depois de algum tempo fora desse nicho, a marca apostou no reavivamento de um modelo que fez muito sucesso em 2009, a NX 400 Falcon. Disso nasce a nova NX400i Falcon que apesar de trazer muito do DNA de sua ancestral, veio totalmente aprimorada, como uma série de novidades que você confere aqui no Fc Nóticias.

Ficha técnica

A nova Falcon vem preparada para todo tipo de terreno, tendo bom desempenho tanto off quanto on road. Para provar isso, comecemos nossa apreciação pelo motor, um  RFVC monocilíndrico de quatro tempos arrefecido a ar, esse pode chegar a potencia máxima de até 28,7 cv e 6.500 rpm e um torque de 3,27 Kgf. Entre as principais destaques da moto está o novo sistema de injeção eletrônica PGM-FI.

falcon

A nova Falcon topa qualquer terreno, qualquer desafio.

Para ser adaptada para multiterrenos a Falcon precisou de um bom sistema de suspensão, por isso na porção dianteira foi empregada uma suspensão com curso elevado, que aumenta as capacidades de absorção de impactos e transposição de obstáculos além da maior estabilidade.  A suspensão traseira Pro-Link também proporciona mais conforto e resistência a motocicleta, deixa preparada para quais for seus desafios .

Autonomia por litro e detalhes

É claro que a autonomia também é de estrema importância em uma aventureira estradeira, não é diferente na NX 400i, com um tanque com capacidade 15,3 litros e um consumo médio de 25,85 Km/l, permitindo que você percorra cerca de 395 Km sem precisar de parar para reabastecer. E para que você tenha um controle ainda maior dos mecanismo de sua moto o painel digital apresenta todas as informações necessárias - hodômetro total e parcial, velocímetro, tacômetro, indicadores de combustível,  entre outros - para o piloto de forma bem dinâmica e intuitiva.

Apesar de ser uma moto com proficiência em desafios e pronta para as contingências do caminho, nem por isso deixa de ser confortável, o assento é largo e apoia bem tanto o condutor quanto o passageiro, dando mais prazer durante a pilotagem. O chassi de berço -semi duplo, foi desenvolvido para garantir a segurança, protegendo o motor da moto dos impactos mecânicos.

Preço

A   moto será produzida na fábrica da Honda em Manaus, e chega as lojas com o preço sugerido de 16.990,00 tendo como cores oficiais o cinza metálico, preto fosco e vermelho metálico.

Textos Relacionados:


Quer comentar ?