Preço da Hornet

A Honda é uma das montadoras  mais eloquentes no país quando o assunto é motocicletas, lidera não apenas o seguimento Street, caindo nas graças dos brasileiros também no seguimento de motos de alta-média cilindrada com a CB 600F  Hornet, a naked tem por característica a robustez aliada a facilidade de direção, o que faz delas a mais bruta entre as 600 CC.

Mecânica da Hornet

Na parte mecânica a Hornet  manteve-se fiel ao que lhe consagrou, mantêm o o motor de quatro cilindros em linha,  arrefecido a líquido, DOHC, com injeção PGM-FI eletrônica e câmbio de 6 velocidades. Tudo isso gera uma potência máxima de 102 cavalos ( 12.000 rpm)  e torque máximo de 6,53 kgf.m ( 10.500 rpm).

Como é uma moto de grande desempenho, quando trabalha em a altos giros peca um pouco no consumo, assim conforme a sua postura a direção   a autonomia vai variar muito. O tanque da Hornet tem capacidade para 19 litros e em média a moto desenvolve 17 Km/l. O peso da moto também auxilia na performance, são apenas  188 kg na versão Standard e 193 kg no modelo com ABS.

CB 600
A CB 600F Hornet, é uma brigadora das pistas, ágil, potente e versátil

Mas as maiores mudanças da CB 600F foram guardadas para a parte estética, a  motocicleta trás um novo painel totalmente remodelado, digital e bastante intuitivo. A rabeta sofreu uma elevação o que contribui para visual esportivo e ainda melhora a aerodinâmica da Hornet. Tudo isso para manter-se a frente das fortes  concorrentes, a  Suzuki Bandit 650, Yamaha Fazer 600N e  Yamaha XJ6-N.

Preço Hornet

Se você deseja adquirir uma moto potente sem deixar de lado a elegância, a Hornet sem dúvida é a melhor opção, essa chega ao consumidor nacional por um preço sugerido entre 31.990,00 e 34.990,00. Essa é sua chance de  ampliar o campo de possibilidades da sua vida com mais celeridade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.