Preço da caneta da Risqué

A marca Risqué muito conceituada no ramo de esmaltes, por oferecer inovação e qualidade, teve a brilhante ideia de lançar um produto um tanto quanto diferenciado dentro da especialidade. É a linha de canetas para decoração de unhas, criadas especificadamente para os trabalhos artísticos, permitindo fazer diferentes tipos de desenhos e lindas decorações, de acordo com a criatividade e o estilo de cada pessoa.

Cantetas

canetas Risque
São de fácil uso e saem com água.

As canetas são oferecidas em cores diferenciadas e radiantes, justamente para proporcionar uma variedade de decoração. Além de serem modernas e de simples utilização, as canetas possuem grande durabilidade de coloração. Possui o bico com espessura bem fina para que sejam feitos traços precisos e delicados, aumentando a percepção visual das cores.

A novidade agradou e muito as consumidoras e as apaixonadas por art nail, que agora podem criar decorações diferentes de uma maneira rápida e muito simples. As canetas Risqué podem ser associadas a outras técnicas decorativas como esmalte 3D, glitter, aplicação de adesivos e etc. As 5 canetas para decorar unhas estão disponíveis nas cores Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde tropical e Rosa Floral, todas com efeito metalizadas.

Segredos nas cores ?

Por serem fabricadas com formulação exclusiva a base d’água, as canetas Risqué podem ser removidas e até mesmo corrigida durante a aplicação com o auxílio de um algodão úmido ou seco, sem que isso danifique o esmalte. Portanto, pode-se cometer erros na decoração que a mesma é facilmente corrigida. Decorações do tipo oncinha, florzinha, desenhos geométricos ou a francesinha podem ser feitas de maneira mais fácil.

canetas risque
Podem ser criadas inúmeras decorações diferentes.

A linha de canetas Risqué para decoração é a primeira no mercado do Brasil, como forma de alavancar a intensa tendência das decorações, proporcionando as consumidoras modificar o visual de suas unhas no dia a dia e em variados estilos. Para fazer a decoração com a caneta é preciso esperar que a aplicação do esmalte fique totalmente seca. Em seguida pode-se fazer o desenho que preferir, e esperas cerca de 10 minutos .

Onde comprar ?

Depois desse tempo, é importante aplicar uma cobertura extra brilho, afim de selar os desenhos e ainda dar mais brilho ao esmalte. A arte ficará intacta e o esmalte conservado por muito mais tempo. As caneta Risqué estão disponíveis nas melhores lojas de cosméticos, farmácias e até mesmo em alguns supermercados. O preço varia de acordo com a região, mas em média está entre R$19,90 e R$25,00. Acesse o site Risqué e confira as outras novidades.
http://www.risque.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.