Praias paradisíacas brasileiras

O Brasil é um país rico de belezas naturais, quando os primeiros colonos chegaram no Brasil acreditavam que tinha encontrado o paraíso de tão admirável que era a beleza deste país, hoje muitas praias acabaram perdendo o seu brilho e grande partes das belezas naturais já foi explorada e se perdeu no tempo, entretanto ainda existem locais que são verdadeiros pedacinhos do céu na terra, alguns desses locais são belas praias paradisíacas.

Praia de Copacabana – Rio de Janeiro

Praia de Copacabana localizada no Rio de Janeiro, uma das mais famosas do mundo
Praia de Copacabana – Rio de Janeiro
foto: reprodução

Esse é a definição de uma praia popular, na praia de Copacabana é possível encontrar milhares de Quiosques e barraquinhas que vendem de tudo um pouco, o mais indicado para poder aproveitar essas praias é visita-la em baixa temporada onde é possível aproveitar a praia mais tranquilamente.

Praia do Espelho – Bahia

Praia do Espelho uma das mais belas praias do Brasil
Praia do Espelho – Bahia
foto: reprodução

Considerada uma das praias mais belas do Brasil, essa praia é recheada de luxo, existem vários hotéis e restaurantes oferecem bons pratos típicos, além de contar com uma beleza admirável de suas águas azuis é o do mar tranquilo.

Praia do Porto da Barra – Bahia

Barra do porto considerada uma das mais belas praias do mundo
Barra do porto – Bahia
foto: reprodução

Uma das praia mais visitadas pelos baianos de Salvador, com cerca de 600 metros é uma bela visão da areias banhada pela baia de todos os santos, a água tem uma temperatura aquecida e é uma das praias mais agitadas durante feriados e finais de semana, quase sempre é possível encontrar um evento próximo, ela foi eleita como uma das 50 mais belas praias do mundo pela CNN.

Ilhabela – São Paulo

Ilhabela contém algumas das melhores praias preservadas do Brasil
Ilhabela – São Paulo
foto: reprodução

Engana-se quem pensa que não há mais belas praias em São Paulo, em Ilhabela um município situado em um arquipélago, cercado por belas praias e locais preservados, é possível visitar a praia do Bonete em uma vila de pescadores, uma beleza serena é preservada.

Ilha Grande – Rio de Janeiro

Ilha Grande é um dos mais belos locais do Brasil
Ilha Grande – Lopes mendes
foto: reprodução

Um dos locais mais bonitos do Brasil é Ilha Grande, nesse belo lugar é possível encontrar varias praias belíssimas, entre elas se destaca  Lopes Mendes, uma praia maravilhosa e muito boa para a pratica de surf, um local que deveria ser visitado por todo brasileiro.

Baía do Sancho – Fernando de Noronha

Baía do Sancho, praia no local mais preservado do Brasil
Baía do Sancho – Fernando de Noronha
foto: reprodução

A Baía do Sancho fica localizada no local mais preservado do Brasil, Fernando de Noronha, esse local não poderia deixar de ter varias das mais belas praias do Brasil, e a Baía do Sancho foi considerada por muitos como a melhor praia do mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.