Praias para lua de mel

As praias são lugares magníficos e nos fazem sentir bem seja em qualquer ocasião. Passar a lua de mel nesses lugares, em contato com a natureza é o desejo de muitos casais. Esses cenários paradisíacos, fazem essa comemoração ser ainda mais especial, romântica e amorosa.

O mundo inteiro é repleto de praias, com águas cristalinas, dunas, falésias, resorts, hotéis magníficos, entre outros. A parte mais difícil desse processo é escolher em qual praia passar a lua de mel. Veja algumas dicas abaixo.

Jericoacoara – Brasil

Essa praia fica no litoral do Ceará, a cerca de 300 quilômetros de Fortaleza. Lá é possível encontrar lagoas cristalinas, dunas e um mar super calmo. A maior parte desse local é uma área preservada, mas existem diversas pousadas ecologicamente corretas que atendem a região, tal como a pousada Vila Bela Vista.

Praia de Pipa – Brasil

Essa praia fica localizada no estado do Rio Grande do Norte, no município de Tibau do Sul, a 85 quilômetros da cidade Natal. Esse é o principal balneário de toda a região, com praias como Madeiro e a Praia do Amor. Possuem diversas dunas, falésias, vegetação, entre outros.

Praia do Espelho – Brasil

Essa praia fica no litoral do estado da Bahia, entre Trancoso e Caraíva. Ela é considerada uma das praias mais belas de todo o país. Suas falésias são imensas e suas águas possuem uma coloração azul que encantam os olhos de quem a observa. Ao seu redor, existem diversas pousadas com toques mais rústicos que atraem muitos casais apaixonados.

Baía do Sancho – Fernando de Noronha – Brasil

O arquipélago de Fernando de Noronha possui diversas belezas naturais, sendo uma das principais a Baía do Sancho. Muitas de suas ilhas não possuem acesso a turistas devido a preservação ambiental, mas ainda assim é possível visitar locais da região que são apaixonantes.

Porto de Galinhas – Brasil

Essa é uma das praias prediletas dos brasileiros. Ela se localiza no estado de Pernambuco. Possui diversas piscinas naturais, com águas cristalinas, hospedagens que vão de pousadas a resorts de luxo e paisagens que deixam o clima entre o casal ainda mais apaixonante.

Poipu Beach – Havaí

Essa praia fica no Havaí, em frente ao Sheraton Kauai Resort. Possui diversas fileiras de palmeiras, formações vulcânicasque emergem de suas águas, água cristalina, sendo uma das mais belas praias de toda a região – e uma das mais procuradas por casais para passar sua lua de mel.

Praia da Marinha – Portugal

Essa praia é um dos destinos mais visitados na Europa. Ela se localiza na região de Algarve. Toda a sua beleza marinha impressiona os seus visitantes, com suas águas cristalinas, falésias e diversas formações rochosas que proporcionam momentos incríveis aos casais, que podem se divertir, realizar piqueniques e namorar muito entre elas.

Olu Deniz – Turquia

Essa praia fica em um pequeno vilarejo em frente ao Mar Egeu. Os tons de suas águas impressionam os seus turistas. Ao seu redor, possuem diversos resorts magníficos, exclusivos e a conchegantes.

White Beach – Boracay – Filipinas

Essa praia é considerada uma das melhores do mundo para passar a lua de mel. Ela se localiza a 300 quilômetros de Manila, capital do país, Boracay. Suas palmeiras proporcionam um cenário mais paradisíaco, com vista para a areia branquinha e o seu mar com tons azulados esverdeados. Uma visão deslumbrante e apaixonante!

Bahía Sardina – Colômbia

Essa praia fica a 800 quilômetros da cidade de Cartagena. É considerada como uma pérola devido a cor cristalina de suas águas que encantam a todos que a visitam. Todo o seu ambiente oferece muita tranquilidade ao casal por ser uma ilha paradisíaca. Além disso, proporciona ainda uma vista sobre a ilha de Johnny Cay.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.