Praias de águas calmas em Santa Catarina

Muitas pessoas adoram viajar para praia, sejam elas brasileiras ou não. As de Santa Catarina são muito famosas por possuírem as mais belas e calmas águas do mar, o que facilita muio o passeio entre famílias que possuem crianças pela segurança delas e tranquilidade dos adultos.

Praia de Bombinhas

Uma bela praia, com areias brancas, águas quentes, cristalina, com uma excelente estrutura para esportes aquáticos, tal como o caiaque e diversas operadoras de mergulho.

Praia de Atalaia

É uma das menores praias de SC, situada entre o morro de Quatro Ilhas e a praia do Mariscal. É uma praia bastante calma, muito procurada por famílias e turistas devido as suas ondas serem propícias para o esporte.

Praia de Calheiros

Possui em sua extensão uma extensão com areia amarelada e um mar super tranquilo. Essa praia é repleta de pescadores, e suas águas cheias de barcos ancorados.

Praia do Antenor

Uma das praias mais próximas da Ilha de Anhatomirim. Suas águas são calmas, cristalinas e destinadas inteiramente para seus banhistas. Toda a sua paisagem, transpassa aos seus visitantes muita tranquilidade e conforto.

Praia Caieiras

Essa é uma das praias mais frequentadas de Santa Catarina por turistas. Seu mar é muito calmo e sua vista é belíssima, principalmente ao pôr do Sol. Nessa região existem muitos pescadores e barcos ancorados em construções (ranchos) feitos nas areias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.