Pousadas em Caldas Novas

Um dos principais redutos goianos que atrai um grande quantidades de turistas afim de descansar e se divertir é a cidade de Caldas Novas localizada no Estado de Goiás. O município é a maior estância de águas hidrotermais do planeta, com diversas fontes de águas quentes, isso aliado a ampla infraestrutura em hotéis,   parques aquáticos, boates, bares, pousadas e ainda as melhores e maiores festas da região, torna o local ainda mais convidativo.

A cidade envolta por belezas e encantos chega a comportar na alta temporada mais de 500 mil turistas, o que gera uma grade procura por locações e dormitórios, então o melhor que se tem a fazer é garantir com antecedência nossa reserva e estadia no paraíso do serrado, por isso é importante conferir e pesquisar as melhores opções.

Pousada Recanto da Amizade 

Com uma ampla gama de serviço oferece aos seus hospedes café da manhã na diária, além de pacotes robustos contendo acesso ao clube, almoço, jantar, além de diversos roteiros em excussões, cuidado para que todos os momentos da sua estadia possam ser aproveitados ao máximo, seja qual for a sua ideia de diversão.São mais de nove roteiros diferentes todos com descontos especiais, seja qual for a temporada.

A pousada esta localizada a 3 Km da região central do município próximo ao Clube Privé, na Avenida “D”, quadra 9, lote 17, Portal das Águas Quentes. Com pernoites a parir de R$ 40,00, para mais informações em relação a valores e as formas de reserva visite o site oficial Pousada Recanto da Amizade ou ligue (11) 2766-1616.

Pousada Colibri 

Quartos amplos, climatizados, paredes anti-ruídos, decorados em madeira ou granito, wi-fi, sala de TV, estacionamento interno, apartamentos com dois ambientes, frigobar, ventilador e uma ampla cozinha para uso dos hospedes, isso é apenas uma parte do conforto oferecido  pela Pousada Colibri.

Com uma ótima localização dentro de Caldas Novas estando lograda na Rua B 03, Qd 38, Lt 25, Itanhangá I, ponto estratégico de acesso a todas os principais pontos turísticos, propõe a você toda a simplicidade e comodidade, deixando você a vontade  para trassar seus roteiros pelo lugar. Para mais informações visite o web site da empresa, para reservas acesse e-mail  [email protected] ou ligue no número (64) 34532702.

Pousada Pirâmide 

 

Oferece um espaço bem versátil, ótimo para família, ideal para encontros religiosos e não menos para se divertir com os amigos, conta para isso com piscinas de hidromassagem, poço termal dentro dentro do espaço da pousada e ainda um amplo parque arborizado, dando aos seus clientes maior harmonia e integração com a natureza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.