Porsche Cayenne preço

Recentemente a alemã  Porsche anunciou o lançamento da sua nova coleção de SUVs, e o Porsche Cayenne Turbo S promete ser a principal aposta da montadora para esse luxuoso seguimento. O carro ainda mais esportivo, ganhou uma acréscimo de 50 cavalos em relação a versão Turbo, tendo agora 550 cavalos de potência e um motor 4.8 litros.

Porsche
O novo Porsche Cayenne chega ao mercado ainda mais feroz e luxuoso.

As novidades do Cayenne não param por ai, o design robusto mais sem deixar, o beleza dos traços arredondados, uma característica que singulariza os veículos Porsche,  harmoniza de forma perfeita, venustidade e a agressividade. Toda a traseira do  utilitário foi redesenhada é corroborando com a dinâmica visual proposta, novos escapamentos, lanternas e para-choques, deixa o carro, ainda mais vivaz.

No espaço interno o tradicional e moderno se misturam, os oito bancos regulados eletricamente são revestidos com couro, o volante multifuncional, a tela touch LCD, que abrigam funções como GPS e o som Burmester  dão uma maior interação entre homem e máquina. Para fechar o interior com requinte, detalhes em madeira se estendem por toda a area do painel.

Um dos pontos primazes da política do Cayanne é aumentar o campo de possibilidades do condutor, por isso vem recheado com uma série de itens que te colocam realmente no controle, “Porsche Dynamic Chassis Control”, “Power Steering Plus”  e ” Torque Vectoring Plus” juntos permitem adaptar o veículo a sua forma de dirigir.

Mas sem dúvida a verdadeira surpresa do Porsche Cayanne está guardada em baixo do capo, começamos no início do artigo a revelar as novidades mecânicas e agora é hora de fechar esse suntuoso pacote. Com uma aceleração ainda mais rápida o carro eleva o ponteiro de 0 a 100 em apenas 4,5 s, e para domar essa fúria um câmbio Tibtronic de 8 velocidades e com o sistema ” Auto Star”, tudo isso custará cerca de US$ 146.000,00 na versão top de linha do SUV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.