Pontos relacionamento BB

O Banco do Brasil (BB) é uma das maiores redes bancárias do mundo e para beneficiar os seus clientes, atraindo-os para o uso dos seus serviços, sua gerência cria diversos programas, como o Ponto pra Você, que proporciona inúmeras vantagens para os clientes Private, principalmente se o seu relacionamento com o banco for bem estreito.

Para ganhar os pontos, é necessário que o cliente tenha investimentos mantido no BB (Pontos de Relacionamento), e/ou use o cartão de crédito ou débito Ourocard (Pontos de Cartão) e/ou participe das promoções do banco (Pontos de Promoção).

Pontos relacionamento BB
Logotipo Banco do Brasil.
(Créditos da foto: bb.com.br/)

A utilização do cartão Ourocard é o meio que mais gera pontos para o cliente Private, pois quanto mais compras ele faz, mais acumulações na programa ele terá. Os pontos conquistados, poderão ser usados para a compra de passagens aéreas, pacotes de viagem e outros excelentes produtos, serviços.

Dotz

O Dotz também é parceiro do Ponto pra Você, o que possibilita ainda mais acumulações, isso porque comprando nos parceiros físicos e virtuais do programa, automaticamente se ganha os pontos pelo Ourocard, pelo relacionamento mantido com o BB e também pelo Dotz.

Observação: Os pontos também poderão ser trocados pelos proidutos e serviços contidos no catálogo Dotz.

Como participar?

Para fazer parte do programa Ponto pra Você, basta apenas manter a função crédito do cartão Ourocard ativa e utilizá-lo em compras de débito e/ou crédito.

Consulta de pontos

As consultas dos pontos poderão ser realizadas nos terminais de autoatendimento ou pela internet.

Transferência de pontos

A troca dos pontos poderão ser feitas entre os programas Dotz, Smiles e Multiplus. Através dessas parcerias, o cliente administra melhor o uso das suas acumulações, contratando os serviços que deseja de acordo com as suas necessidades.

Mais informações

Para saber mais sobre o programa, vá até uma agência do Banco do Brasil ou consulte o regulamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.