Plus Size Lunender 2013 2014 2015

Criada a mais de 30 anos, propriamente no estado de Santa Catarina, a marca Lunender tem se destacado no mercado de vestuário no Brasil. Desde a sua primeira coleção já pode contar com uma linha da produção muito diferenciada, com estilo, design e muito modernismo. Apesar de integrar o Grupo Lunelli, que também trabalha com outras marcas, a Lunender possui repercussão e identidade própria, consolidada a através da fidelidade estabelecida pelos clientes e admiradores da grife.

Sempre acompanhando as novas tendências do mercado, a Lunender que tem estabelecida sua sede na cidade catarinense de Guaramirim, possui uma ampla produção, uma vez que trabalha com as linhas Primeiros Passos, Infantil, Juvenil e Adulto, tanto no segmento masculino quanto no feminino. As peças são confeccionadas com fibras naturais, sintéticas, artificiais e mistas, o que ressalta ainda mais a versatilidade do perfil de moda da marca.

Atualmente, pode contar com mais de 12.000 clientes distribuídos pelo Brasil e também pelo exterior. A cada ano são lançadas coleções maravilhosas, elaboradas com o que há de mais evidente dentro das últimas tendências de moda, sem contar com a tecnologia utilizada na fabricação da peça que possibilita obter criações de alta qualidade. Como existe variedade das linhas de trabalho, as mesmas ainda subdividas, entre elas está a moda Mais Mulher feminina que trabalha com peças Plus Size.

Lunender 2013
A marca Lunender trabalha com diferentes nichos de vestuário.

Para o ano de 2013, a campanha Mais Mulher Lunender traz peças com referências orgânicas, fluidas e contemporâneas feitas a partir de tecidos delicados e ao mesmo tempo com toques translúcidos e marcantes. Enumeram um vestuário capaz de criar um look com movimento, sem desvalorizar a silhueta. Desde saias, vestidos, calças e blusas ajustadas a beleza da mulher plus size.

Confira no site todas as peças da nova coleção 2013, que traz detalhes já confirmados para a campanha 2014. São tendências que ainda vão continuar em alta nas próximas estações, principalmente na transição entre ambas. A galeria abaixo traz os destaques das produções que foram incluídas no último desfile do Fashion Week Plus Size 2013 que acontecera Memorial da América Latina, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.