Perca 12quilos em 29 dias

Dieta para ter o corpo perfeito

A busca pelo corpo idealizado pela mídia é uma busca cada vez maior, todos querem as formas perfeitas e muitas vezes não medem meios para chegar a esse fim. Qualquer projeto mudança na aparência física feito de forma sensata, envolve tempo e  dedicação, mas no ímpeto por resultados imediatos a grande parte pessoas optam pelos caminhos que prometem celeridade, estes nem sempre benévolos a saúde.

Nisso surge o limão, desde 1980 esse leva a fama de poder acabar com a gordurinha acumulada e por isso, é recorrente dietas da moda que incluem o uso da fruta. Isso se dá graças aos estudos de suas propriedades, além das já conhecida proteção contra agentes virais, reúne um poderoso complexo de vitaminas como a riboflavina, silício, ferro, cálcio, vitamina C, nutrientes essenciais para a saúde do organismo. Mas sem dúvida o que mais chama atenção no limão e o seu auxilio na perda de massa corpórea, sem perda de massa magra.

Limão
A Dieta do limão promete resultados impressionantes, mas também trás grandes riscos a saúde.

Quem da todo esse poder emagrecedor ao limão são os ácidos cítricos, esse tem a capacidade de eliminar toxinas  e gorduras no corpo, tem também função alcalinizante, que melhora o índice de acidez de todos os fluidos corporais, corroborando para um melhor trabalho metabólico. No entanto, se usado desmedidamente o fruto pode se tornar um vilão, é o caso das dietas extremas que prometem perdas de até 12 quilos em apenas 29 dias.

Dieta do Limão

A dieta do limão em pirâmide é  uma das mais conhecidas atualmente, nela você inicia tomando o sumo de um limão diluído em um copo com 200 ml de água e gradativamente aumenta um limão até chegar a um total de 15, depois disso é feito o caminho decrescente, diminuindo um limão a cada dia, isso deve ser feito antes do desjejum da manhã durante um mês interruptamente.

Palavras dos nutricionistas

Segundo nutricionista o excesso do consumo de limão pode acometer em problemas gastrointestinais, por isso rechaçam a ideia da pirâmide de limões. No entanto, recomendam seu consumo comedido, segundo estudos tomar sumo de um limão pela manha diluída em um copo d’água melhora o funcionamento do corpo e o desempenho físico.

A piramide de limões segundo relatos atinge resultados de até 3 kg a menos por semana, no entanto, pode trazer uma série de problemas  para pessoa. Faça por sua conta e risco, nos do Fc Notícia não recomendamos aos leitores nenhum tipo de técnica ou dieta que coloque a aparência em detrimento da saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.