Penteados para casamento

O casamento é o mais importante passo que um casal pode dar, pois optam a partir daí dividir suas vidas, suas qualidades, seus defeitos, suas angústias, suas vitórias e começam então a construir uma família, uma vida juntos, com muita paz, fraternidade e amor.

Para se realizar uma cerimônia de casamento é necessário que tudo seja planejado antecipadamente, todos os detalhes da igreja, do salão de festas, as roupas, os penteados, os sapatos, a maquiagem, os acessórios, enfim, é muita coisa para pensar em um pequeno espaço de tempo porque tudo passa muito depressa e quando vemos já chegou o grande dia.

Para facilitar um pouco a escolha do look, vamos ver abaixo algumas opções de penteados para as madrinhas, para as convidadas e para a noiva.

Penteado para as convidadas

Não é só porque você é uma convidada do casamento que precisa deixar o visual de lado. Como o foco do casamento não é você, escolha um penteado mais despojado ou mais clássico, combinando com a roupa e com a maquiagem que escolheu. Assim você estará simples, mas com um toque bastante elegante e chamará atenção dos olhos das outras pessoas exatamente por isso.

Penteados para as madrinhas

Como vocês são uma parte importante no altar e na organização de toda a cerimônia, é necessário que o penteado seja mais discreto para não tirar o foco da noiva, mas não é por isso que ele tem que ser feio e menos sofisticado. Seja criativa e delicada, mas não se esqueça de combinar as madeixas com o resto do look.

Penteados para as noivas

Você é a pessoa que mais chamará atenção no casamento e por isso tem que se preocupar com todos os detalhes, desde a maquiagem, aos acessórios, ao vestido e ao penteado, tudo tem que se encaixar, proporcionando assim um look mais moderno, despojado, clássico, delicado ou exuberante, tudo isso vai de acordo com o gosto da noiva. Portanto, faça várias combinações com tudo isso e veja qual faz o seu estilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.