Penteado para madrinha preso

As madrinhas fazem um papel importantíssimo no casamento, além de serem muito queridas pelos noivos, ela é um dos alicerces de apoio na hora da cerimônia e da festa de casamento – normalmente é responsável por ajudar a família dos noivos a ministrar e ajudar nos detalhes mais importantes para que nada saia errado no grande dia. O penteado e a roupa da madrinha, devem possuir um caráter elegante porém sutil, pois ela permanece muito próximo a noiva e não é indicado que nenhuma pessoa se sobressaia sobre ela.

Tons não tão leves são os mais indicados para compor o look da madrinha e sem muito brilho em seus acessórios.

Mesmo com tantas regras, uma madrinha consegue ter  um leque de opções para investir mais em sua caracterização, e uma delas é no penteado.

Cabelos presos ou Cachos ?

O cabelo totalmente preso com alguns cachos na parte posterior são os mais indicados, mas ela pode optar por deixar um pouco de lado, fazer tranças, coques, não prender todo o cabelo – apenas uma parte dele -, colocar arranjos bem discretos ou um brinco mais detalhado para dar um toque mais suave nos cabelos.

Uma ótima escolha para madrinhas que não conseguem ficar tão avulsas é fazer uma tintura diferente no cabelo, que combine com elas e que fique bonito ao fazer o penteado.

Fotos de Penteados Presos para Madrinha

O ponto mais importante no momento da escolha do penteado é compará-lo ao vestido e a maquiagem que pretende usar, pois assim a madrinha conseguirá um visual elegante, charmoso e harmonioso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.