Peças de reposição Makita

A Makita é uma empresa japonesa de muita tradição no mercado mundial em especial no brasileiro. Sua história começa em 1915 na cidade a japonesa de Nagoya, no começo era apenas uma oficina de manutenção e vende de motores elétricos e aos poucos foi se tornando o que é hoje, empresa com excelência  no mercado de ferramentas elétricas portáteis.Em 1981 é inaugurada a primeira  filial Makita no Brasil em Diadema São Paulo, e em 2009 a fabrica inaugurou sua mais nova célula em Ponta Grossa no Paraná.

serra circular Makita
A imagem reproduz uma serra circular produzida pela Makita

Hoje a empresa conta no Brasil com mais 3.000 revendedores autorizados e cerca de 400 assistências técnicas espalhadas por todo o território brasileiro, o objetivo da Makita com isso e atender e até mesmo superar as exigências do mercado consumidor.

As PATANs (Ponto de Assistência técnica Avançada Makita) ficam espalhados em pontos estratégicos no país e são eles: Em São Paulo com logradouro rua Luiz Goís 111, chácara Inglesa; No Paraná na rua Comendador Roseiras 409 Prado Velho; Em Lauro de Freitas na Bahia no endereço rua André Luiz R. da Fonte 491 Pitangueiras; no Rio de Janeiro Logradouro Avenida das Américas 2250 na Barra da Tijuca; e em Recife PE na avenida mascarenhas de Morais 642 Imbiribeira. Para saber onde comprar suas peças de reposição é só entrar no site oficial da Makita lá você digita sua localidade e o fornecedor mais perto da sua cidade  lhe é mostrado.

Há uma infinidade de  produtos portáteis  que levam impressos o selo de qualidade Makita alguns deles são parafusadeiras, esmeriladeiras, roçadeiras, marteletes, serra circulares, entre outro nessa linha.

A Makita visando a maior satisfação dos clientes investe pesado em seu quadro de funcionários para que o atendimento ao consumidor seja de qualidade, assim como os produtos que são desenvolvidos com alta tecnologia e sempre respeitando o meio ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.