Patinete mala preço e modelos

Quem é que não gosta de ter praticidade nas viagens e na organização da sua bagagem? Foi pensando nesses pontos e na correria do dia a dia das pessoas que a empresa suíça Micro Mobility, em parceria com a Samsonite, lançou no mercado o patinete mala.

O nome original desse produto é Micro Luggage e se trata de uma mala com rodinhas, tendo como suas características inovadoras um guidão ajustável e uma armação de patinete na parte inferior. Ambas particularidades permitem que os usuários possam se locomover mais rapidamente nos aeroportos e rodoviárias.

Patinete mala preço e modelos
Micro Luggage.
(Créditos da foto: http://www.thegreenhead.com/)

Para auxiliar na direção e na transferência de peso, os modelos estão sendo fabricados com molas suaves, intermediárias e rígias, tendo ainda um guidão ajustável, que pode ser adaptado ao tamanho que estiver articulado para o seu uso.

As peças adicionais podem ser removidas e guardadas, para que assim a mala se transforme em bagagem de mão, já que seu tamanho é aproximado ao de uma mochila. Essa mercadoria é super recomendada para guardar e transportar itens mais delicados, como poucas peças de roupas, documentos, computadores portáteis, etc.

Preço

O valor cobrado por esse produto no mercado ainda é um pouco elevado, pois se trata de um lançamento arrojado, além disso, sua comercialização está sendo dinamizada apenas no exterior, o que adiciona taxas e encargos na nota fiscal. Por essa razão os custos estão por volta de R$ 500,00 à R$ 3.000,00 mil reais.

Como comprar?

As lojas virtuais estão dando descontos excelentes no patinete mala, mas a Micro Scooters é a que mais se destaca nas vendas desse acessório.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.