Passagem em promoção para o Rio de Janeiro

Rio de Janeiro
Pesquisando você encontra o voo para o Rio que melhor encaixa a suas possibilidades

Estamos em plena alta temporada e, por isso, os preços em todo o aparelho turístico tendem a subir, entre eles o transporte aéreo. O Rio de Janeiro é um dos pontos mais procurados do Brasil, pela tradicional réveillon nas praias, em especial em Copacabana, com vista para a queima de fogos ao mar. Conseguir uma passagem para esse local a preços promocionais nesses dias é bastante raro, quase impossivel.

Para períodos de maior procura é mais difícil encontrar bons pacotes, por isso, especialistas recomendam planejar com antecedência de meses sua viagem e fazer o agendamento aéreo na empresa que você optar por voar. Se seu intuito não é chegar a tempo da queima de fogos da virada, pode passar a madrugada nos céus, devido a baixa incidência de passageiros nesse horário as passagens sofrem quedas de preço de até 40%.

No decorrer do ano as empresas aéreas sempre buscam uma forma de cativar sua clientela, a Gol torna mais barato o voo no aniversário de cada destino, para o Rio de Janeiro compra-se a ida e a volta mais só se paga a ultima, o pacote completo sai portanto, por até R$ 300,00. E recentemente a empresa Azul matinha um promoção com passagens para o Rio a incríveis R$45,00.

Algumas dicas pode te ajudar a adquirir passagens mais baratas, como já foi dito comprar com antecedência é um vantagem, quanto mais próxima a viagem mais chances de encarecer o voo; preste atenção na hora  da compra da passagem, a maioria das promoções surgem nas madrugadas quando a procura é menor, escolher voar em horários e dias de menor procura também influencia no valor final.

Geralmente as promoções relâmpago surgem  os fins de semana e são anunciadas ora nos sites das empresas, ora em redes sociais, se quiser visitar o Rio de Janeiro pagando pouco, fique atento. Variar a forma de compra, pode, também, ser uma boa ideia, muitas pessoas tem optado por adquirir seus passes através de sites de compras coletivas. Com paciência e procura se acha o voo ideal com destino às belezas cariocas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.