Passagem em promoção para as ferias de julho

O mês de julho é o mês das viagens e das tão merecidas ferias, infelizmente nesse mês onde a grande movimento nos aeroportos são muito raro as promoções, a grande maioria das empresas não fazem nenhuma promoções e em alguns casos podem até subir o preço, mas sempre e bom pesquisar, as vezes vale mais a pena viajar por outra empresa que oferece a passagem um pouco mais barato, mesmo que faça mais algumas paradas.

Pensando nas muitos destinos que as empresas oferecem o site melhores destinos montou uma lista mostrando 600 destinos e o preço das passagens para este mês de julho. Lembrando que é provável que estes preços subam durante julho.

avião

É muito difícil que aconteça alguma super promoção ou uma promoção geral, em algumas épocas do ano, principalmente janeiro e julho as empresas não muito divergentes em suas tabelas de preço e dificilmente oferecem promoções, se o seu destino não se encontra na lista, basta clicar em qualquer uma que você poderá procurar o destino ou poderá alterar a data da viagem.

Caso você tenha alguma viagem importante para o mês de julho talvez você possa economizar comprando agora, lembrando que sempre há outras alternativas de viagens as vezes pode sair muito mais barato um pacote de ferias por exemplo do que comprar tudo separadamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.