Papel de parede para monitor duplo

A velocidade com que as transformações acontecem na contemporaneidade exige de nós o melhor aproveitamento do tempo possível,  não só no trabalho, isso se aplica a diferentes campos da vida, arrisco a falar que já se torna um traço cultural de nossa sociedade atual. Essa necessidade pode ser notada facilmente no mundo virtual, precisamos estar conectado a varias informações, aplicações e softwares  simultaneamente, muitas vezes falta espaço na tela para tanta informação, por isso, o uso do monitor duplo é cada vez mais frequente.

Com esse tipo de função você amplia a espaço de trabalho do PC e, por conseguinte, aumenta sua produtividade, tendo uma visão panorâmica de tudo o que está executando no momento, para colocar uma função do tipo em seu Hardware é preciso primeiramente que a placa de vídeo de essa opção, é só checar se o computador possui mais de uma saída de vídeo, com esse item resolvido plugue o outro monitor e configure o seu sistema operacional para expandir o ecrã, toda a operação não leva nem um minuto.

É claro que ao ampliar nossa visão precisamos deixa-la agradável assim como em monitores únicos, para isso, existem os papeis de paredes para cada tela para duas telas, dando um ar de modernidade e bom gosto ao seu aparelho. A seguir veja passo a passo como  utilizar papeis de paredes duplos em seu PC:

Passo 1: Na area de trabalho clique o o botão esquerdo do mouse em um espaço livre do seu desktop, navegue até “propriedades” e seguida na janela que se abrir escolha a opção “personalizar area de trabalho”;

Passo 2: Na tela que se abrir clique na aba ” Web” e não se esqueça de desmarcar a lacuna ” bloquear itens na area de trabalho” ainda na mesma página clique no botão ” Nova…”;

Passo 3: Mais uma janela surgirá, esta com o nome ” Novo item da area de trabalho” clique em galeria e escolha a imagem que deseja, em seguida insira a imagem.

Passo 4: surgirá no visor uma imagem diferente da sua, não se importe com isso, arraste-a e regule da forma que desejar preenchendo os espaços adjacentes. Quando encontrar a formatação ideal clique novamente com o botão auxiliar do mouse no Desktop e vá até a opção ” organizar ícones” e marque a alternativa ” bloquear itens da web na area de trabalho” e pronto.

É possível ainda utilizar papeis de parede específicos para dois monitores em uma rápida navegação pela Internet você encontra uma infinidade dessas imagens. A seguir veja algumas opções que selecionamos para decorar suas telas:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.