Ovos de Páscoa Brasil Cacau

Chegada a época da Páscoa, muitas pessoas querem escolher opções de chocolates de qualidade e que sejam conceituados no mercado. Inúmeras empresas do ramo já iniciam suas campanhas logo que o ano desponta, todas oferecem modelos diferenciados com temas infantis, temas românticos, itens especiais, incluem ingredientes especiais como frutas regionais entre uma série de artifícios, tudo para garantir a boa clientela da data.

Entre tantas marcas que vendem chocolate, e especificadamente o ovo de Páscoa, está a Brasil Cacau, empresa essa que vem se destacando no mercado por fabricar chocolates diferenciados que mesclam desde as cores e aromas, como também os melhores sabores do Brasil. Pertencente ao Grupo CRM, das marcas Kopenhagen e Dan Top,a Brasil Cacau existe desde 2009, e cada ano vem inovando nas seus produtos feitos de chocolates.

Chocolates Brasil Cacau
Chocolates Brasil Cacau pode ser encontrado em todo o Brasil.

A nova fábrica do Grupo está localizada na cidade de Extrema, sul do estado de Minas Gerais. São cerca de 30 mil m² de área construídos apropriadamente para comportar alta tecnologia de recurso para a fabricação de demanda das 3 marcas. São encontradas inúmeras bombonieres divididas em diferentes regiões do país. Este ano, os ovos de Pásco contam com o tema BBB 2013, o realitty show exibido na TV Globo, com o slogn Big Páscoa- Preço Brother, uma forma de atentar o consumidor ao preço baixo dos ovos de Trufa com 4400g que saem por apenas R$ 34,90.

Para quem quer presentear ou se presentear com um ovo de Páscoa diferenciado e saboroso, pode optar pelas diferentes versões de Chocolates Brasil Cacau, além de possuírem um preço bom, também são muito variados, existe opção infantil e a té meso diet para aquelas pessoas que não querem perder a Pásco por causa da dieta. Os sabores mais conhecidos são só de trufa, que vem recheados com cereja, maracujá, meio a meio entre outros. Confira abaixo alguns itens da linha de ovos ou acesse o site – http://pascoa.chocolatesbrasilcacau.com.br

  • OVO TRUFA DE COLHER 380g
Trufa de colher
Ovo com casca de chocolate ao leite com recheio de creme trufado tradicional para comer de colher.
  • OVO DIVINO 360g
ovo  divino
Ovo de chocolate ao leite decorado com chocolate branco com 6 bombons Divino.
  • OVO AMOR PERFEITO 300g
ovo amor perfeito
Ovo com casca de chocolate ao leite recheado com bombons cereja ao licor.
  • OVO GELA BOCA 30g
ovo gela boca
Ovo de chocolate ao leite com ingrediente que gela a boca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.