Ovo de páscoa Lacta 2013 2014

A Lacta é uma das em presas de chocolate mais conhecidas e tradicionais do Brasil, e recentemente em 2012 completou 100 anos de história, tudo começou com a ideia do cônsul suíço Achilles Izella em trazer ao consumidor brasileiro a mesma qualidade dos chocolates advindos do exterior. Foi então que em 1912 foi criado na Vila Mariana em São Paulo a Societè Anonyme de Chocolats Suisses que cinco anos depois registrada finalmente como Lacta, desde então vem deliciando varias gerações de chocólatras por todo o país.

A páscoa 2013 já está para chegar e junto com ela surge a necessidades de dar prosseguimento a uma das tradições mais notáveis da nossa sociedade,  os ovos de páscoa, tanto por seu significado simbólico, quanto pela pelo sabor característico do presente. Se você quer unir tradicionalidade e inovação em um só ovo a melhor pedida é um Lacta, a marca trouxe esse ano um leque variado de escolhas, desde clássicos a receitas inovadoras, sendo ideais para agraciar os pequenos, os nem tanto assim, os amigos e para a pessoa que são mais que amigas. Confira a seguir algumas das principais surpresas que a Lacta preparou para você:

Sonho de Valsa

* Sonho de Valsa: Desde 1938 esse sabor vem adoçando a vida do brasileiro, e agora este que se consagrou entre os apaixonados pode ser encontrado na versão de ovo de páscoa, são três camadas de um chocolate ao leite com um recheio generoso de creme de castanha, ideal para quem quer renovar o romance no relacionamento. É possível encontra-lo na versões 170g(15), 350g(20) e 530g(21).

Diamante Negro

*Diamante Negro: Sua formula é uma incógnita, mas seu sabor é único, um dos sucessos mais notáveis da Lacta agora em versão páscoa, o Diamante Negro une harmonicamente os cristais crocantes a sua densa camada de chocolate ao leite, se deseja pressentir alguém com essa delícia saiba que ele está disponível nos tamanhos 215g(15), 320g(20) e 500g(21) e 750g(22).

Agry Birds

* Agry Birds: Para os pequenos além do chocolate, é de imprescindível a surpresa, por isso, esse ovo trás consigo um exemplar dos pássaros nervosos que faz sucesso com a garotada atual, deixando a data além de doce, divertida. Presente apenas no tamanho 15 de 170g.

Amendita

* Amendita: Entre as novidades para 2013 está esse ovo que trás em sua casca pedaços de wafer deixando o deliciosamente crocante, todo mundo vai querer tirar uma casquinha. Este pode ser encontrado apenas no tamanho 20 de 280g.

 Bis Xtra

* Bis Xtra: Esse ovo de páscoa vem com o tradicional sabor bis, contudo trás uma grande novidade, literalmente, o ovo tem três quilos e um tamanho proporcionalmente grande.

Esses ovos figuram apenas como um pequeno recorte dentre vastidão de opções em ovos de páscoa disponibilizados pela Lacta esse anos, receitas que já acompanham a marca a anos e outras mais recentes mais que desde já se consagram e devem ser relançados no ano que vem em 2014. Para conferir a gama completa de ovos de chocolate, acesse o site o site da Lacta e amplie suas possibilidades pascais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.