Oração para entendimento e sabedoria

A oração é a forma mais sublime de comunicação com Deus, é nesse momento em que você vai falar de todas as suas necessidades, de toda sua gratidão ou ter uma boa conversa com o senhor onipotente. Os melhores pedidos de oração não são aqueles no qual você apenas foca nos bens matérias, mais importante que isso é saber trabalhar você mesmo, trabalhar os seus defeito e pedir pelo que você ainda precisa. A oração trará paz é alivio e te estimulará e quem sabe Deus lhe possa conceder-lhe as graças que você tanto suplica.

como fazer uma oração por sabedoria
Oração por sabedoria e entendimento
(foto: reprodução)

 Quando Salomão ascendeu o seu trono Deus lhe concedeu um pedido, ele poderia ter pedido qualquer coisa, riquezas, mulheres, poder, mas ao invés de pedir o que era terreno Salomão lhe pediu sabedoria para que pudesse governar o seu povo e esse é um grande exemplo de como a sabedoria deve estar presente em nossa vida.

Para você que ainda não tem um contato intimo com Deus, usar uma oração pode ajudar a começar esse contato, vejamos um exemplo de oração pedindo à Deus a sabedoria.

Deus pai todo poderoso, criador de todo universo e de todas as criaturas, aquele que enviou o teu filho para que morresse em meu lugar, sei que sou fraco e pecador, peço perdão por todo o mal que posso ter feito, venho aqui pedir ao Senhor que concede todas as graças e as bençãos do mundo para me de o dom do entendimento e da saberia, pois estas são qualidade que preciso para guiar a minha vida e para conviver com todos os que me cercam.

Que o teu santo espirito consiga tocar a minha alma para que de ti eu recebe a sabedoria para tomar todas as decisões da minha vida, pois sei que em ti eu sigo o caminho da verdade, que eu consiga agir com o próximo com a mesma sabedoria que devo ter para minha vida, te agradeço em nome do seu filho Jesus, amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.