Oração do padre Marcelo Rossi

 A oração surgiu na necessidade das pessoas se comunicarem com Deus para clamarem por alguma graça ou agradecer pela mesma. Também é um costume adquirido há muito tempo ( bons exemplos de comunicação entre o homem e Deus estão registrados em inúmeras passagens da bíblia). A o longo da história surgiram orações direcionadas a Deus como Pai Nosso, Ave-Maria, Credo e outros que bem conhecemos.

E mediante estas orações para exaltar o onipotente e a corte celestial, há homens que foram enviados para que os fieis tenham uma aproximação com a divindade e, entre estes homens, comuns como eu e você, está o Padre Marcelo Rossi um dos sacerdotes mais conhecidos e carismáticos do Brasil. O mesmo é conhecido pela sua atuação mediática na divulgação da fé católica. Além de religioso, cantor, o Padre também é escritor. Os mais recentes trabalhos são Ágape e Kairós. O padre Marcelo tem um jeito único e inovador ao que se refere em oração e reflexão, o mesmo faz com que os fieis louvem a Deus. Percebe-se que o estilo diferente do padre Marcelo em pregar e  realizar orações  direcionadas aos fieis para se libertem dos vícios e enfermidades acabou ganhando alguns seguidores como Padre Fábio de Mello e Reginaldo Manzotti.

Atualmente o padre Marcelo Rossi apresenta ao vivo às 6 horas de todos os domingos a santa missa em seu lar transmitida pela Rede Globo de Televisão, e as 9 horas a missa é transmitida através deste site , e pela Rede Vida todos os sábados as 15 horas a missa do santuário mãe de Deus, na Rede Vida também apresenta o Terço Bizantino e na Rádio Globo das 9 às 10 horas de segunda à sábado o programa Momento de Fé  (considerado por muitos comunicadores como um fenômeno de audiência.

Pessoas fazendo uma oração
O poder da oração. (Foto: Reprodução)

A confiança, a certeza nas palavras em que o padre Marcelo Rossi transfere aos fieis quando está orando ou pregando é muito forte. São palavras que, por intermédio do divino espirito santo de Deus, faz ecoar no coração de diversas pessoas que estão passando por momentos difíceis, singulares e precisam de uma palavra de conforto.  O padre Marcelo Rossi é um instrumento de Deus para levar a palavra onde quer que seja, através de suas orações, seja de louvor ou espontâneo. O importante é que, com este dom que ele recebeste, a intercessão para o altíssimo é cada vez mais forte.  E cada palavra que o sacerdote profere tem o poder de transformar algo que é singular e mutável.

Confira algumas orações do padre Marcelo Rossi como “cura, libertação, família, trabalho, contra inveja, perdão, São Francisco e dos antepassados através deste site amor mariano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.