Onde comprar e vender itens em Skyrim

skyrim é o quinto jogo dá série The Elder Scrolls um RPG de autoria da desenvolvedora  Bethesda Game Studios disponibilizado para o Xbox 360, Play Station 3 e também para o Windows. O jogo figura hoje entre os mais jogados por  amantes do RPG eletrônico, por falar nisso, muitas namoradas reclamam ao jogo sobre a evasão dos seus conjugues do relacionamento.

O enredo do jogo se passa no ano 201 da quarta era, trinta anos depois da árdua batalha decorrente da contenda de Oblivion, agora  tendo como plano de fundo a província de Skyrim que após a morte do rei  Torygg se vê divida entre a continuidade do império e a ruína do mesmo. O grande vilão da história será  Alduin filho do deus Akatosh, que tem por legado a destruição.

Armas para o Skyrim
Skyrim é o RPG que privilegia a liberdade do jogador para trilhar seus próprios caminhos

Você entra na história meio que preso só que por uma contingência é ajudado pelo Dragão Alduin, dai se inicia realmente o jogo.  The Elder Scrolls continua mantendo a mesma característica de jogabilidade que o consagrou, deixando o jogador livre para andar por onde quiser, ampliando a autonomia e as possibilidades do player.

O primeiro passo para conseguir vender seus itens e comprar com preços satisfatórios é evoluir o speech, uma das formas de fazer isso é dialogando com outras pessoas no jogo. Se você tem a habilidade speech  alta nem precisa ficar procurando as melhores lojas, mesmo assim veja a seguir os melhores comerciantes do jogo:

* Itens de magia: Colégio de Magia de Winterhold 

* Armaduras e armas: Todas as cidades procurar as casas dos ferreiros, identificada através de letreiro com uma ferradura. É interessante fazer suas próprias armas, quanto mais você fizer vai ganhando habilidade Smithing. Para aprender a forjar suas armas vá até a Ferreira de Winterun que lhe fornecerá um tutorial de como fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.