Onde comprar cachorro em Recife

Ficar próximo de animais é algo muito benévolo influí significativamente na qualidade de vida das pessoas, pesquisas comprovam que a companhia dos bichinhos, auxilia no tratamento de pessoas com problemas psicológicos e também físico, afastando depressão, a baixa auto estima, a solidão e a ansiedade. É na hora de escolher um animal sem dúvidas os cães, estão entre as primeiras posições no imaginário.

Ter um cachorro como animal de estimação, embora seja um traço comum das famílias brasileiras é um assunto que merece muita reflexão, onde ante de realmente decidir por isso, devemos balancear os prós e os contras escolha, visto que eles exigem cuidados específicos, dedicação, carinho e algumas mudanças em sua rotina diária.

Cães
Os cachorros conseguem trazer mais alegria e animo para nossas vidas

Contras de se Ter um Cão

Muitos locais frequentados por humanos não permitem a entrada dos cachorros, por conseguinte, os donos são obrigados a procurar alternativas, para não abandonar o animal sozinho dentro das casas, principalmente em longas viagens, algumas vezes é preciso abdicar do destino por esse motivo. Outro problema é o tempo de vida relativamente curto dos cães que vivem, cerca de 14 anos, o que gera o medo a dor da perda.

No dia-a-dia ter um cãozinho também exige muito trabalho, precisamos levar ao veterinário, dar banhos periódicos, dar apenas alimentos apropriados, levar para passear, ter um espaço qualificado para que o ele consiga se desenvolverem, pontos que devem ser religiosamente abordados pelos donos, afim de cuidar com respeito e dignidade da vida por qual decidiu ser responsável.

Prós de se Ter um Cão

Os cachorros são ótimos alarmes naturais, é são uma boa medida de proteção para a sua residência, eficiência que aumenta quando o dono investe em um adestramento voltado a isso. Outro ponto que marca a personalidade dos cães é o companheirismo, eles sempre procuram estar perto daqueles que se dedicam a eles, são muito recíprocos, o toque é algo estimulante para o sentimento de afetuosidade humano, e essa espécie, parece ter uma similaridade neste ponto.

Outro ponto interessante é que as exigências de se ter um animal desses pode fazer com que você adquira hábitos de vida melhores, forçando você a colocar em prática aquela sempre adiada caminhada, além disso, o cão pode ser um artificio para melhorar em relações interpessoais, de ajudando a introduzir um assuntos sobre os Pets de interesse comum, rendendo bons papos.

Onde comprar um Cachorro em Recife

Para você que mora em Recife, PE, e depois de ponderar, se vê realmente decidido a comprar um cão a seguir confira uma lista que preparamos  com alguns vendedores confiáveis nesse seguimento, que ajudara a você encontrar o amigo animal ideal:

* Guardião do Templo Canil: oferece cães com saúde e beleza tanto para quem deseja um animal para competição, quanto para quem aspira por um fiel amigo. Para mais informações entre em contato pelo número (81) 3445 6258 ou acesse o página do Facebook.

* Canil Sharpuldog: possui uma ampla gama de filhotes para a sua escolha todos com Pedigree e carteira de vacinação completa, para mais informações ligue (84) 9126 1562 o acesse os anúncios da empresa no site OLX.

* Dengo Meu Pet Shop: Logrado na Rua Maria Carolina, 205 Lt 8, Boa Viagem- Recife, possui uma ampla gama de animais além todos os serviços assistenciais que estes exigem. Para mais informações entre em contato pelo fone (81) 3465-5617.

* Melhor Amigo Pet Shop: Além de vários filhotes a sua disposição a empresa conta com uma equipe especializada para aplacar todas as necessidades do seu cãozinho. Para saber mais vá até o endereço Rua Dr. João Santos Filho, 255, Lj 3 e 4 em Recife ou ligue (81) 3243-8263.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.