O que significa sonhar com os dentes caindo

Faz-se importante nesse sonho relacionar a ação com os demais pormenores do sonho, para que se cheque as conclusões da interpretação. Porém, em termos de objeto, a dentadura postiça significa auxílio inesperado numa difícil situação.

Dentes quebrados ou estragados em sonho são sinal da deterioração de um relacionamento importante e problemas de saúde. Se houver dor, é prenúncio de brigas e discussões entre membros da família. Momentos que vão deixar cicatrizes em algumas pessoas.

Fazer restauração nos dentes indica boas novas, notícias agradáveis surgirão. Arrancar dente prediz mudanças no emprego. Tudo o que diz respeito a negócios terá uma oportunidade de mudar para melhor, de forma muito favorável.

Dentes
O que significa sonhar com os dentes caindo

Ver os dentes brancos bastante bonitos, pressagiam felicidade eminente , embora esteja passando por provações, tudo se remediará em pouco tempo. Escová-los anuncia afastamento de obstáculos que lhe tratavam a vida, a não ser que as cerdas tenham ficado entre os mesmos, o que indica superação de barreiras após várias lutas.

Sonhar com dentes caindo advertência contra a amigo desleal. Cuidado para que não seja usado por pessoas que havia depositado sua confiança. Cuspir dentes caídos prenúncio de situações reveses, ou seja, problemas surgirão, na área dos negócios e trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.