O que significa sonhar com gemeos na gravidez

gémeos idênticos
sonhar com gémeos pode ser um sinal para que você termine projetos inacabados

Os sonhos estão conosco a cada noite enquanto dormimos, é a manifestação do nosso subconsciente. Quando estamos adormecidos nosso corpo passa por uma mudanças em todo o seu funcionamento, passa a gastar menos energia, reconstruir e recuperar as micro-lesões do dia-a-dia e ainda, organizar todo o conhecimento que adquirimos quando acordados.

Desde sempre o homem tentou conceber o o que se passa no  subconsciente, alguns dedicaram toda sua vida nesse intento. Normalmente os estudiosos dos sonhos concordam em figurar-los como representações imagéticas das nossas vontades mais profundas. Nosso inconsciente é carregado de arquétipos, conjuntos de símbolos presentes  em todos os seres humanos  a priori. São estes que se manifestam em nossa mente enquanto dormimos.

A importância em interpretar o sonho se estabelece, por que, estes são o principal canal entre nossa consciência diurna e a consciência lunar, nossa sombra, aqueles traços e características presentes em nossa personalidade que tentamos, negar ou conter para conviver em sociedade. Não conversar com nossa sombra fortalece-a em por vezes essa pode tomar as rédeas da nossa consciência  Entendendo o que se passa dentro de nós podemos melhorar como seres humanos, tanto no âmbito interpessoal, quanto no intrapessoal.

Hoje nos focaremos na analise de um tipo de sonho em particular, sonhar com gravidez de gémeos no período . Sonhar com gravidez em geral, para mulheres é sinal de prosperidade financeira, já para homens é advertência quanto a atividade sexual desmedida. Sonhar com gémeos é sinal de aflição dobrada seguida de alegrias maiores em seguida,  sonhar com gravidez de gémeos é um sinal para você retomar aqueles projetos que largara inacabados, quase todos oráculos interpretam tal sonho como signo de prosperidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.