O que está escrito tatuagem Neymar

O jogador de futebol Neymar da Silva Santos Junior, atualmente está os famosos com maior evidência no país e até mesmo no mundo. Por causa de seu talento, bem como a sua simpatia, conseguiu mudar a visão que muitos especialistas nessa área tinham sobre jogadores mais novos. Seu jeito de jogar, de se vestir e até de se comportar, também acabou influenciando na vida de muitas pessoas, principalmente de seus fãs.

Cada mudança realizada na vida profissional ou pessoal de Neymar, se torna assunto em diversos meios de comunicação. Por causa da enorme popularidade que possui, quase tudo o que faz acaba se transformando em notícia para primeira página de sites, blogs e jornais. O estilo de Neymar é um tanto diferenciado, mas o jovem de apenas 20 anos, quer ser mesmo destaque e não se importa em fazer sua própria moda.

futebolista
Neymar, tatuado no peito.

Ao se tornar pai recentemente, Neymar decidiu fazer uma homenagem ao seu filho Davi Lucca, tatuando o nome do pequeno no seu braço, na altura do cotovelo. Essa seria a terceira tatuagem feita pelo jogador que anteriormente já havia escrito os nomes de sua mãe Nadine e da irmã Raffaella também no braço, porém próximo aos pulsos. No dia 7 de maio, terça-feira, o jogador decidiu homenagear aquele que tem sido o mais importante mentor de sua carreira, além de ser considerado um conselheiro e amigo.

jogador tatuado
Nova tatuagem de Neymar, homenagem ao pai.

Neymar tatuou algumas palavras dentro de uma sombra da palavra “PAI”, para explicitar quanto é grato ao seu pai por trabalhar com ele e o ajudar em tantas situações. O craque fez o desenho no lado direito do peito, as palavras escritas ao fundo foram: “toda arma e toda língua, bola que é sua, que não é sua. Pouco se sabe sobre o significado da tatuagem, mas o que se tem informação é que seja algo ligado diretamente ao relacionamento que ambos possuem, seja em casa ou trabalho.

O local escolhido por Neymar para fazer a tatuagem foi no estúdio Náutica Tatto, situado em Santos, onde contou com o serviço do tatuador Adão Rosa, com quem já havia feito as outras tatuagens. Ao ter a tatuagem terminad, o jogador postou no site relacionamento, a homenagem que fez ao seu pai, colocando uma foto da arte e a seguinte frase – “‘PAI” .. Que tudo FEZ que tudo FAZ !!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.