Nova Pop 2013 preço fotos

A Honda domina hoje o mercado brasileiro de motocicletas populares, seus modelos se destacam em design, competência  e durabilidade, além do preço que cabe no bolso do consumidor, tendo, portanto, as melhores opções em custo e benefícios a décadas. Para solidificar ainda mais a sua liderança, e minar a emergência das montadoras concorrentes a montadora japonesa acaba de colocar nas ruas a nova Pop 100 2013.

Como sabemos o trânsito das grandes cidades é cada vez mais arredio e para conseguir trafegar por ele com fluidez precisamos de uma veículo ágil e robusto, sabendo disso, a Honda projetou a Pop, uma moto compacta, leve, com baixo custo de manutenção, sem deixar de lado a eficiência e a versatilidade, a moto ideal para suprir todas as necessidades de transporte do dia-a-dia.

Pop
Honda Pop 100 atende com excelência todas as necessidades do transporte diário.

Com um motor OHC arrefecido de 4 tempos, monocilíndrico de 97,1 cm³ e câmbio de quatro velocidades, gerando 6.17 cavalos chegando a uma potência de 7.500 rpm a pequena garante o que promete. O tanque tem capacidade de 4 litros mas não se assuste, a moto apresenta uma ótima autonomia, pois,  consegue fazer de 35 a 40 km/l.

Suas proporções 1.819 mm  x 742mm  x 1.020 mm combinada com seus apenas 85 Kg corroboram com a praticidade da motocicleta que além de acompanhar em qualquer desafio não precisa de muito espaço para abriga-la. A Pop também é sinônimo de conforto, isso graças ao seu moderno sistema de suspensão que consegue minimizar com eficiência os impactos e o banco estendido que comporta bem não apenas o condutor mais também o passageiro.

Segurança é outro item imprescindível e, por isso, a Honda desenvolveu um novo sistema de proteção de escapamento e da roda traseira, além de garantir a integridade dos tripulantes melhora a estética do conjunto. A Pop pode ser encontrada em três diferentes cores, preta, laranja e vermelha.

Se ficou interessado em circular por ai a bordo Honda Pop 100 2013 terá que desembolsar R$ 4.190,00, agora ninguém mais precisa ficar andando a pé, para conhecer mais sobre essa moto consulte o site da Honda ou passe em uma concessionária   autorizada e marque o seu test drive.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.