Nova Coleção Schutz 2013

Uma das mais conceituadas marcas de acessórios que existe, a Schutz, lançou sua nova coleção 2013, que traz inúmeras combinações de texturas, cores e aplicações. Com cerca de 20 anos de fundação, a Schutz desde que se tornou um segmento do grupo Arezzo, vêm se inovando cada vez mais, para proporcionar beleza, qualidade e confortabilidade no que há de mais moderno em seus produtos.

A nova coleção teve fortes influências da tendência fluo, que chegou para iluminar ainda mais os modelos, desde as formas geométricas e coloridas, aos calçados de saltos grossos, além do clutch estilo envelope que foi escolhido como uma aposta integral para estrelar em 2013 com grande estilo. Todas as peças da Schutz estão direcionadas ao leque de de estilo e preferências individuais de cada pessoa, abarcando dicas contemporâneas que refletem personalidades, valores e ideias.

 SCHUTZ
Campanha Schutz

A equipe da marca , enumera todas as ideias criativas baseadas nas novas tendências para compor os detalhes de scarpins, peep toes, oxford, rasteirinhas, sapatos e sapatilhas, entre outros tantos modelos. Os calçados Schutz podem ser introduzidos em qualquer situação, seja em compromissos diurnos, rotineiros como para o trabalho, como para sair a noite em um encontro, balada e etc. CAMPANHA SCHUTZ

Sendo assim, as opções de calçados se intercalam entre moda emergentes, básicas e excêntricas, todas com uma interpretação alternadas que são ideais para mulheres e estilo autêntico, irreverente, urbana, despojada, elegante entre outros. Os modelos se adequam as variações de look e são sempre um componente importante, pois além de integrar o visual, ainda deve oferecer conforto aos pés.

A marca Schutz, que em alemão significa proteção, entende bem sobre confortabilidade e por isso fabrica calçados, com tamanha atenção as condições de criam aos pés. Além disso, possui como missão, o foco no desenvolvimento de coleções ligadas nas tendências de moda, com designers inovadores e principalmente com cuidados sobre a alta qualidade. A marca também elaboram peças de acessórios como bolsas cintos, e etc. Confira na galeria, as últimas novidades da Schutz para 2013:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.