Nomes internacionais composto para bebes

Depois da descoberta da gravidez, a mulher, o companheiro e toda a família demonstram total curiosidade sobre o sexo do feto, para que o nome seja escolhido, para comprar os móveis, os brinquedos, as roupinhas, fazer o chá de berço, de fralda e as lembrancinhas da cor que esteja de acordo com a denominação do sexo.

Existem milhares de nomes no mundo inteiro, e escolher apenas um dá muito trabalho pois o bebe será chamado assim durante toda a sua vida.

Muitas mulheres e homens, antes mesmo de terem filhos, já possuem em mente os seus nomes preferidos para dar aos seus filhos. Alguns escolhem nomes de Santos para pagar alguma promessa, outros de anjos para que seus filhos sejam abençoados, nomes de parentes da família que já vieram a falecer ou que foram importantes na vida e na aprendizagem de um dos pais e ás vezes são escolhidos nomes de pessoas famosas, de ídolos que eles gostam muito e que marcaram de alguma forma as suas vidas.

O nome completo é composto pelo nome escolhido, o sobrenome da mãe e o do pai. A pessoa que irá registrar – na maioria dos casos o pai – pode escolher nomes compostos ou apenas único um nome para compor a certidão de nascimento da criança.

Tanto como o nome, toda criança também possui um apelido e é sempre bom pensar em escolher bem o nome para que dê para coloca-lo no diminutivo, como Eduardo, que pode ser chamado de Edu ou de Dudu.

Qual nome dar?
Qual nome dar?

Nomes modernos, compostos e estrangeiros:

Meninas   

* Emily Sophia

* Sophie Charlotte

* Emma Zoe

* Sarah Cloe

* Callie Sofía

* Mia Madson

* Aisha Haley

* Samantha Elie

* Marie Louise

* Lola Manon

* Julia Amelie

* Taylor Swift

* Alicia Keys

* Norma Jeane

* Katheryn Elizabeth

Meninos

* Ben Luca

* Tim Noah

* Michael Jackson

* Paul Cooper

* James Liam

* Alexander Xavier

* Evan Ashton

* Álvaro Daniel

* Aiden Mason

* George Thomas

* Eric Marlon

* Willian Michael

* Steven Victor

* Saul Hudson

* Carlos Ray

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.