Nome dos participantes do BBB 13

Big Brother
Está marcado para o dia 8 de Janeiro a estréia do novo BBB13

O Big Brother Brasil é um Reality show que é transmitido desde 2002 pela emissora Rede Globo, são edições anuais, que mantém enclausurados numa casa diversos participantes  todos imbuídos em ganharam um grandioso prêmio em dinheiro. Nessa mansão os jogadores estarão sendo vigiados em período integral e não podem ter qualquer acesso aos processos do mundo externo.

Durante o programa os participantes vão sendo eliminados através da votação dos espectadores, são os famosos paredões, tão temidos pelos tripulantes. No final sobrará apenas um, aquele que melhor cativou o público. O programa vai ao ar diariamente na rede aberta de televisão, mas, quem deseja acompanhar todos os passos dos brothers pode também assinar pacotes pay-per-view.

Cléber Bambam vencedor do BBB1, Mayra; Solange do BBB 4, Munique  do BBB 12; Natália, Diego ou “Galo” como ficou mais conhecido e Aberto Cowboy campeão do BBB 7, são ex-participantes que segundo especulações podem voltar a ser inquilinos da mansão BBB 13. Atenção, ainda não são noticias oficiais, e os nomes não foram confirmados por Boninho, diretor do reality.

 Até agora o que se tem confirmado é a presença de seis dos antigos BBBs, há ainda uma série de casas de vidro espalhadas por todas as regiões do país, destas sairão 6 selecionados, que iram para outra redoma em São Paulo, deste apenas 2 realmente entraram na casa mais vigiada do país. Ao todo serão 16 candidatos ao prêmio nesta edição e a logística geral funcionara assim, 6 ex-bbbs, 2 da casa de vidro e os 8 restantes já foram escolhidos e divulgados, confira seus perfis a seguir:

BBB Aline

– Aline Mattos: Uma morena de 31 anos, recepcionistas e já chegou a fazer figuração na Rede Globo, a carioca é uma das meninas que comporão o panteão de beldades do BBB13.

BBB andre

– André Martinelli: o empresário e modelo sai de Vitória rumo ao Reality, ele passou a modelar meio que por acaso e no inicio foi meio averso da ideia. Como todo modelo é abarca a todos os patrões de beleza atuais e por isso deve cair fácil no gosto das mulheres.

BBB Andressa

– Andressa Ganacin: uma mulher muito bela, e não somos nós que estamos dizendo não, basta ver os títulos que a gata já ganhou, segundo lugar na escolha da Musa Beleza Brasil, Miss Brasil Glamour e Garota Sensação do Paraná. A beleza realmente emana da garota, que não contente em ser bonita, deixa as outras pessoas, já que sua profissão é esteticista.

BBB Aslan

– Aslan Cabral: Pintor, morador de Recife e agora aspirante a milionário  Aslan promete aproveitar o máximo de casa, sabendo perceber as nuances do jogos, característica dos artistas.

BBB Marien

– Marien Carretero: a mineira de 25 anos promete mergulhar de cabeça no jogo, com certeza será uma das gatas mais mexeram no imaginário masculino. No seu curriculum já consta até ensaios sensuais, essa garota promete botar uma pimenta na disputa.

BBB Ivan

– Ivan Marcondes: professor de inglês e universitário graduando-se em Ciências Sociais, mostrar ser um cara bem centrado, mas meninas podem ir tirando o olho o sujeito namora e bem sério.

Nasser

– Nasser Rodrigues: também conhecido como Gueri-Gueri, já vem a anos tentando tornar-se inquilino da casa e neste ano seu esforço foi premiado com a escolha, o rapaz diz está disponível para relacionamentos, então fiquem atentas meninas.

BBB Fernanda

– Fernanda Keulla: A advogada  é mais uma das belezas que o saudoso Estado de Minas mostra a todos nós brasileiros, a moça já fez ensaios sensuais, e está investindo no marketing pessoal, com isso pretende conquistar o júri e ganhar essa causa para si.

Está prevista para o próximo dia 8 de Janeiro a abertura oficial do programa na telinha, então vamos ficar na contagem regressiva e esperar as surpresas que a produção do Big Brother preparou para nós telespectadores, e encontrar o candidato ao qual dedicaremos nossa torcida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.