Nome dos integrantes da banda Pollo

A banda Pollo é um dos grupos de cantores com um dos hit’s mais ouvidos do ano, que faz sucesso na novela de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, a mais nova novela das 19:00 horas da Rede Globo, Sangue bom. A música tem por nome Vagalumes e conta com a participação do Ivo Mozart.

2006

O grupo, tem por estilo musical o Rap. Fundada desde 2006 entre uma brincadeira de amigos, hoje a banda é composta pelos cantores e MC’s Luiz Tomim, mais conhecido como MC Tomim, Adriel de Menezes, mas conhecido como MC AdR e DJ Kalfani.

As primeiras composições do grupo, foram feitas com arranjos retirados da internet, com letras compostas de formas caseiras, em momentos de descontração, colocando sempre um pouco de suas emoções e de acontecimentos em seus versos.

A primeira música feita por eles tem por nome Trama.

O reconhecimento da banda foi dada através do hit Zika do Bagui, onde fizeram participação especial como Bonde da Stronda.

Tomim, AdR e Kalfani

Através de participações especiais, compartilhamento de vídeos na internet e pela qualidade de suas letras e pela batida diferente de suas sonoridades musicais, se deu o verdadeiro sucesso da banda, onde são cotados para receberem vários prêmios musicais do ano por vários ícones de premiações da história da música brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.