Nokia lumia 1020: configuração e preço no Brasil

A maior aposta da Nokia é o Nokia Lumia 1020, talvez um dos poucos celulares que concorre diretamente com o Galaxy S4 e o Iphone 5, isso por que ele além de ter uma boa configuração tem uma das melhores câmeras de celulares com 41 mp, uma taxa superior aos concorrentes e consegue gravar filmes em Full HD. O mesmo também captura o áudio com uma ótima qualidade.

 

Lumia 1020
Nokia Lumia 1020 (foto: reprodução)

Configuração

 O fato desse aparelho conseguir tirar fotos em 41 mp já é um motivo para que milhares de pessoas o comprasse, mas ele também apresenta uma configuração vantajosa,  como o processador Qualcomm Snapdragon S4, carregamento sem fio com capa de acessório que é vendido separadamente. 2 GB de RAM, memória interna de 32 GB, câmera frontal de 1.2 mp, além de vários acessórios.  

Logo se vê que o Nokia se compara facilmente aos concorrentes, ele ainda apresenta outras boas configurações como bateria que consegue durar até 16 dias em stand by, armazenamento gratuito em nuvem de até 7 GB, sistema operacional windows phone OS, além disso ele é um dos poucos celulares 100% reciclável que não usa matérias que são nocivos ao meio ambiente. Certamente é um dos melhores celulares da Nokia.

Preço

O preço do novo Nokia recebeu uma leve queda recentemente devido o lançamento de outros produtos e atualmente pode ser encontrado nas grandes lojas por cerca de R$ 1.999,00, um preço na média de um aparelho com suas configurações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.