Nike fuelband comprar

A Nike é uma empresa líder no mercado esportivo mundial, a supremacia do grupo já começa no nome, esse foi inspirado em  Nice,  deusa da Vitória segundo o imaginário grego.  A mais de 40 anos a Nike vem dominando o mercado e é preferência tanto de atletas,  quanto de não esportistas, por seus artigos serem  sinônimos de tecnologia, qualidade e performance.

Nike Pulseira
A Nike Fuelband é o jeito mais divertido de calcular seu desempenho físico

O último lançamento da Nike é a pulseira Fuelband, um acessório esportivo que promete revolucionar seu jeito de praticar atividades físicas. Primeiro, vamos falar da estética do produto, a pulseira mostra as informações através de varias luzes de LED que alteram de coloração conforme a intensidade do exercício.

A Nike Fuelband é uma atualização dos já conhecidos displayers de exercício, trazendo como novidade a interatividade  através do aplicativo Nike +, onde seus desempenhos são computados e você participa de uma espécie de disputa virtual, ganhando premiações fictícias ao atingir as metas, esses dados podem ser ministrados também pelas redes sociais. A rumores ainda sobre o lançamento de um aplicativo que conecta via Bluetooth os dados da pulseira com seu Smartphone.

Contudo, é bom ressaltar que a eficiência do produto no cálculo correto dos gatos energéticos e calóricos não é comprovada cientificamente, isso por que, o equipamento usa a tecnologia acelerômetro  e com está presa ao pulso a Fuelband dá mais vazão a exercícios que exigem a grande movimentação  braçal.

Nike Fuelband
Cores disponíveis da Nike Fuelband

A Pulseira Fuelband é uma forma de dar um upgrade no seu treino, sendo um motor impulsor para o individuo cumprir suas metas, um objeto de motivação. A ideia trazida na pulseira ainda é ressente é está em fase de aprimoramento, mesmo não sendo recomendadas para atletas de alto nível é uma forma de deixar divertido o árduo treino.

O preço para adquirir uma Nike Fuelband no Brasil ainda é alto, um dos motivos é não ter havido o lançamento oficial do produto aqui, por conseguinte é caro para os fornecedores importa-las. É possível adquirir o acessório a partir de R$ 600,00 nos sites de venda e nas melhores lojas de artigos esportivos do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.