Naldo amor de chocolate ouvir

O carioca Ronaldo Jorge Silva, mais conhecido como Naldo, se tornou um dos mais requisitados cantores de funk melody do Brasil. Quando ainda tinha apenas 7 anos de idade, já demonstrava talento e afeição pela música. Aos 15 anos decidiu fazer uma dupla com o irmão Lula com quem chegou a se apresentar por quase 10 anos. Enquanto crescia, tratava de aperfeiçoar seu talentos, desde aulas de canto como o manuseio de diferentes instrumentos musicais.

Em 2005, a dupla Naldo e Lula fico muito famosa quando lançaram a música “Tá Surdo”, além de outros hits como “Rebola”, “Linda Demais”, e “Como Mágica”. Embora tudo estiver correndo muito bem, no ano de 2008, Naldo perde seu irmão, que fora encontrado carbonizado após alguns dias desaparecido, mas o cantor decide não abandonar a carreira, como forma de perpetuar todas as conquistas que obteve junto com seu irmão Lula.

Dupla de MCs
Naldo e seu irmão Lula.

Após a fatalidade, Naldo lançou seu primeiro álbum, “Na Veia” trabalho este que era fruto da parceria dos irmãos. Nos anos seguintes deslanchou a partir de vários sucessos, o que acabou requerendo uma dedicação maior na dança, e Naldo também pode realizar isso, o que aumentou sua capa cidade de cantar e fazer interpretações. Sua participação em programas de TV só aumentaram ainda mais sua popularidade, o que repercutiu no contrato de vários shows.

Atualmente o cantor chega a fazer quatro shows por dia, animando centenas de conquista fãs de todos estilos e idades. Na carreira solo pode explorar seu sucesso com as canções – Na Veia, Chantilly, Exagerado e Meu Corpo Quer Você, cantada em parceria com cantora Preta Gil, que inclusive faz parte da trilha sonora da novela global Salve Jorge.

cantor Naldo
Capa do último albúm

Naldo (http://naldonaveia.com.br/site) também já pode fazer parceria com uma das estrelas do gênero musical internacional, Fat Joe, quem o cantor conheceu em Miami e logo ficaram amigos. Outro grande sucesso do cantor Naldo da atualidade é “Amor de chocolate”, que contém letra e melodia super envolventes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.