Músicas mais tocadas na entrada da noiva católica

As músicas escolhidas para embalarem os momentos do casamento representa uma momento de grande importância  pois em sua maioria expressam os sentimentos que o casal possui ou vivenciou e que neste momento querem compartilhar com todos os seus convidados, além de deixar a cerimônia ainda mais bonita e envolvente.

casamento católico
As músicas de um casamento se eternizam nesse momento tão bonito.

A entrada de cada participante da cerimônia conta com um fundo musical específico, primeiro o noivo com sua mãe, logo os padrinhos, pajem e dama, florista e finalmente a noiva, com todo seu glamour faz sua entrada brilhante, mesmo porque este é o movimento mais esperado por todos, e por isso deve ser realizado com perfeição.

Jeremiah Clarke – Trumpet Voluntary –

O repertório das músicas deve ser escolhido a altura do evento, podendo apresentado de maneira instrumental, cantado ou mesmo em som mecânico. As músicas solenes trazem grande impacto e emoção, proporcionando um efeito mais intenso ao casamento. Existem muitas opções para utilizar na cerimônia, para a entrada da noiva algumas são tradicionais ou mais utilizadas.

entrada da noiva
A entrada da noiva é o momento mais especial da cerimônia e precisa ter um tema musical a altura.

Confira algumas das canções mais requisitada para entrada da noiva em casamento católico. O grande momento chegou e o auge do casamento é agora.

Kenny G – Dying Young –


Marcha Nupcial –

Schubert – Ave Maria (Opera) –

Primeiro Olhar – Anjos de Resgate –

Você e eu – Eliana Ribeiro –

Aliança Eterna –

Nossa história – Dunga-

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.