Motorola Smart dual chip

Os fabricantes de celulares já perceberam que o brasileiro é um grande fã da versatilidade que um Smartphone com entrada para dois chips trás. Com eles, podemos manter duas linhas ativas, aproveitando melhor as promoções oferecidas pelas operadoras e ainda ampliando nosso circulo de comunicação, ou  ter um número específicos para cada ambiente dá sua vida.

A Motorola também percebeu a predisposição do mercado tupiniquim para Smart dois chips e um dos aparelhos com essa função que vem fazendo sucesso é o Smartphone Motorola Xt 687 Atrix TV, consegue executar com excelência todas as funções que um o sistema operacional Android pode oferecer.

Motorola
Com Motorola Xt 687 Atrix TV você desfruta de tudo que o Android pode oferecer

 A tela de 4” de 858 x 480 pixels aliada ao sistema de TV digital permite que você curta onde estiver a seus programas preferidos, e não é só isso, a câmera de 8 megapixels com LED Flash garante que todos seus momentos sejam eternizados em alta qualidade, conta ainda com uma câmera frontal de videoconferência que amplia ainda mais as suas possibilidades de comunicação.

Outro ponto forte do Atrix TV dual é a capacidade de processamento, com um processador de 1GHz e 512 GB de memória RAM garante alto desempenho na execução de multitarefas e aplicações complexas. Para que todos os seus conteúdos sejam armazenados sem problemas a Motorola envia entre os acessórios um cartão de memória de 4 GB, é bom lembra que o celular suporta expansão até 32 GB.

Para que você consiga explorar o máximo de seu Smart é preciso de um bom sistema operacional, por isso, o Atrix TV dual já utiliza o Android 4.0 Ice e Cream Sandwich, para corroborar com isso, conta com todo o pacote de serviços Google e ainda um surpreendente reprodutor MP3 com um aplicativo exclusivo, o identificador de música MotoID.

Suporte 3G, Wi-Fi, função roteador, Bluetooth 3.0 são mais algumas potencialidades que esse Smartphone oferece, e mais produtividade no uso de seu aparelho conte com uma ótima autonomia, a bateria dura cerca de 400 horas em modo de espera e até 10 horas em conversações interruptas.

Para revolucionar sua interação com o mundo com o  Smartphone Motorola Xt 687 você terá que desembolsar cerca de R$ 800, 00, preço bastante competitivo se comparado aos demais dessa mesma categoria, por conseguinte, oferece um ótimo custo/benefício.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.