Moto Honda 2013 XRE300 preço e fotos

Honda XRE
A XRE 300 acompanha você em todos os seus desafios.

A Honda é líder do mercado de motocicletas, a empresa para conseguir esse status teve que ser pioneira no fomento no Brasil, motorizando a população desde o início da década de 70. O brasileiro soube reconhecer a qualidade dos produtos Honda, tanto que em 1997 foi inaugurada no país, também uma montadora de carros.

No último mês de Novembro a Honda apresentou ao público um conjunto de seis motos que encabeçaram a linha 2012 da marca, entre elas se destaca a XRE 300, uma moto forte e guerreira, própria para aqueles que não se limita as fronteiras do asfalto, essa maquina tem alto desempenho tanto na terra e terrenos acidentados, quanto em vias uniformes. Sua hibrides se dá graças a s dimensões  2.171 mm de comprimento, 830 mm de largura e 1.181 de altura, e um motor DOHC 300 cc de quatro tempos arrefecido a ar.

A Moto conta ainda com um design arrojado e moderno, que corrobora com o estilo off-road, embora seja uma aventureira a moto tem um sistema de absorção de impacto mais refinado, se comparada as demais motos de Rally, que garante conforto ao piloto ao tangenciar seus desafios.

Uma moto que são respeita barreiras tem que ter uma boa autonomia, por isso, a XRE faz em torno de 26 e 29Km/l, um ótimo consumo para o seguimento. O tanque comporta 12,4 litros, faça as contas, dá pra ir muito longe a bordo da moto. Ela também foi equipada e aceita tanto alcool quanto gasolina e, ainda é partida elétrica.

A moto pode ser encontrada em três diferentes tonalidades, verde metálico, vermelho e azul. Se gostou da XRE veja a seguir quanto você terá que desembolsar para parar adquirir a sua:

– XRE 300: R$ 12.890,00

-XRE 300 ABS: 14.790,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.