Moto CG personalizada

O Brasil é um país que atualmente possui um número muito grande de motociclistas. Os grandes e pequenos centros urbanos as vezes vêem-se dominados por essas máquinas de duas rodas que adquiriram fama pela seu ótimo curto benefício, economia de combustível, praticidade e rapidez.

Uma das motos mais vendidas do Brasil é moto Honda CG 125. A economia e a boa potência para cidade são muito atrativas tendo em vista o bom preço que tem. Por isso, é muito comum que se veja esse modelo desfilando pelas ruas mais movimentadas.

O que mais é feito é a troca de pneus para pneus mais largos, mudança de cores e adesivos,raios coloridos, alterações ou substituição na carenagem e no carburador.

Como a CG 125 é um modelo popular e muito comprado, são várias as pessoas que com uma afeição a mais pela máquina, as modificam e personalizam de acordo com o gosto e preferência.

Existem várias oficinas que fazem esses serviços, desde apenas modificações na aparência até envenenar as famosas motos. O ideal é que se procure serviços profissionais e tenha em mente as modificações que mais o agradem. Personalizar é deixar a sua marca no produto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.