Moldura que possa escrever

Uma das melhores maneiras de mostrar o que sentimos para as pessoas que gostamos ou falar um pouco sobre nós mesmos é escrever o que está dentro de nós. Esses recados podem ser ditos de várias maneiras, através de mensagens via celular, nas redes sociais e em legendas de fotos ou nelas mesmas.

As molduras são utilizadas como um dos principais comandos de edição de fotografias. Nelas é possível deixar um visual romântico, divertido, clássico, despojado e ainda escrever frases e textos em caixas de textos que várias delas possuem.

Essas mensagens dão um toque mais carinhoso para as fotografias, deixando-as ainda mais especiais, pois toda recordação deve ser muito bem guardada e quando isso acontece com afeto, é ainda mais lindo de lembrar.

Em vários sites de edição são encontradas molduras e comandos para modificar fotografias. Muitos deles podem ser baixados pela internet de forma gratuita e em língua portuguesa para maior facilidade de manuseio. Veja abaixo alguns modelos de molduras para deixar suas fotos ainda mais belas.

Molduras com caixas de texto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.