Moda evangélica vestidos para casamento

Os devotos evangélicos tentam se diferenciar em quase todos os aspectos, justamente para se afastarem as coisas que o mundo tem a oferecer. Isso se reflete na alma e também na intimidade com Deus, que é reforçada a cada dia de busca e de renúncia ao que o desagrada.

Desde os mais diferentes modelos de festas, alimentação, bebidas, enfoque musical e outras formas de entretenimento, os cristãos sempre adaptaram elementos culturais a sua realidade de preservação corporal e espiritual. É claro que não seria diferente com o casamento, algo que tem imensa significância no cânone e no imaginário bíblico.

Vestido de noiva para Evangélica

Como casal, os noivos devem se resguardar desde o primeiro momento até a consumação do casamento, onde só poderão liberar-se um ao outro. Essa preservação da pureza e santidade espiritual se reflete em todo o processo e consequentemente, também refletirá tanto na ornamentação e decorrer da festa como no vestido na noiva.

Em geral, os vestidos de noivas para evangélicas não são muito diferentes dos vestidos comuns. O que pode acontecer, é a preferência por modelos menos apelativos a sensualidade ou ousados demais. Não que o vestido de uma noiva evangélica não possa valoriza-la, pelo contrário. A noiva deve escolher o vestido no qual se sinta mais bela e bem consigo mesma, sem é claro causar efeitos pecaminosos em outras pessoas.

Logo abaixo, será possível conferir alguns dos modelos que mais se aproximam do que uma noiva evangélica pode escolher para esse importante rito cultural e cerimônia  cristã:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.