Mestrado Católica DF

UCB oferece Mestrados
A Universidade Católica de Brasília tem excelência quando o assunto é ensino superior

A Universidade Católica é uma das mais tradicionais instituições de ensino no Distrito Federal,  graduando alunos a mais 30, como Universidade Católica de Brasília a instituição tem 12 anos de vida sempre com auto padrão de qualidade na formação acadêmica. A primeira unidade da UCB inaugurada em 1974 oferecia os cursos de Pedagogia, Economia e Administração ainda apenas com título de faculdade.

Tendo por pilares a ética e o pensamento cristão a Universidade segue seu caminho sempre em prol do comungar do conhecimento, disseminando o saber de forma fraterna, imbuída na formação de indivíduos capacitados, pensastes e protagonizantes nos jogos sociais. E modelo no que tange pesquisa e extensão e oferece além dos cursos de nível superior, o especialização com mestrados e doutorados.

Focaremos nosso sucinto artigo nos mestrados oferecidos pela Universidade Católica de Brasília. O Mestrado possibilita ao estudante já graduado em uma area se especificar ainda mais, dá-lhe, ainda, fomento curricular para lecionar em instituições de ensino superior. Os cursos para graduação em Mestre oferecidos pela UCB são: Mestrado em Ciências Genômicas e Biotecnologia, Mestrado em Direito, Mestrado em Comunicação, Mestrado em Economia, Mestrado em Educação Física, Mestrado em Educação, Mestrado em Gerontologia, Mestrado em Gestão do Conhecimento e da Tecnologia da Informação, Mestrado Profissional, Mestrado em Direito, em Tecnologias Ambientais e Mestrado em Psicologia. Os preços total dos cursos variam entre R$ 20.822,79 e R$41.291,93.

Para qualquer dúvida ou mais informações sobre a instituição de ensino procure o site oficial da UCB, lá você encontra resposta rápida e fácil para todos seus questionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.