Mensagem de amor para marido ou esposa

O casamento é uma importante união entre duas pessoas que almejam construir um destino, uma vida juntos, onde um acrescente o outro de uma maneira boa, com paza e amor em seu lar.

Um dos principais segredos para manter um casamento ou qualquer relação sempre viva, é não deixá-lo cair na rotina, é lembrar todos os dias o quanto ama aquela pessoa e demonstrar isso a ela, é ser companheiro, é ser amigo e é querer estar ali, junto do outro.

Portanto, mande flores, escreva bilhetes, ligue, deseje bom dia, boa tarde, boa noite ou apenas diga que está pensando nela/e. Lembre-se que ser surpreendido é muito bom!

Mensagens

O meu amor por você cresce todos os dias meu amor. Eu te sinto cada dia mais presente em mim e sei que será assim pra sempre. Não estamos juntos atoa, tudo isso tem um propósito. Você é a minha maior felicidade! Te amo.”

“Todas as vezes que olho para a minha mão esquerda e vejo a minha aliança, lembro de todos os momentos que vivemos juntos. Os tristes, os felizes, as dificuldades… mas agradeço a Deus por ter nos feito forte e insistir na nossa história e nessa bela jornada que construímos juntos, com muito amor, carinho e confiança hoje somos mais que felizes e eu quero estar com você até o último dia da minha vida, porque eu amo muito você vida!”

Casamento

“Sempre que olho para o céu, agradeço a Deus pela nossa união e por esse amor tão lindo que ele nos proporcionou. Obrigado por ser esse marido maravilhoso e por me fazer ser uma pessoa melhor todos os dias. Eu amo muito você!”

“Que o nosso amor se eternize assim como o brilho das estrelas, como a luz do sol e como a lua. Mesmo não estando sempre presente ao ver dos olhos, mas estando sempre vivo aqui em nossos corações! Eu amo você!”

“Eu só desejo que possamos dividir todos os momentos das nossas vidas e que eles sejam os melhores do mundo. A gente se completa, se desfaz e se refaz. E desse jeito a gente se ama, sem rancor, sem amarguras, sem pudor. Eu quero você pra sempre amor. Te amo!”

“Nada e nem ninguém separa o que Deus une. O que verdadeiro sempre se eternizará e eu sei que assim será o nosso amor. Te amo!”

“Quando olho a nossa família, os nossos filhos e tudo o que sou hoje, me sinto muito abençoada por Deus ter colocado um homem tão excelente na minha vida. Eu sempre vou te amar amor.”

“Mesmo com as nossas brigas e desentendimentos, saiba que eu sempre vou amar você, porque foi ao seu lado que descobri que o amor realmente existe!”

“Na saúde, na doença, na alegria, na tristeza, na riqueza, na pobreza, nas horas fáceis e difíceis, e por toda a minha vida eu irei te amar!”

“Hoje eu decidi te revelar o meu maior segredo. Decidi te dizer que eu te amei desde o primeiro dia em que te vi e que até hoje sinto aquele mesmo amor, puro, verdadeiro e ardente. Eu sempre vou amar você!”

“Hoje eu sei o que é viver dentro de um sonho porque tenho você na minha vida! Te amo.”

“Quero viver essa e quantas outras vidas eu tiver, ao seu lado porque eu te amo mais que tudo nessa vida!”

“Quando se sentir inseguro e não mais aguentar, lembre-se que eu estarei aqui para ser tudo o que você precisar. O amor nos faz assim, as vezes esposa, as vezes amiga e outras vezes somente um colo pra deitar e ouvir o silêncio do outro. Eu sempre vou amar você e eternamente estarei ao seu lado!”

“Os dias e os anos podem se passar rápido, porém o meu amor por você, sempre caminhará na mesma intensidade. Te amo, tenha um lindo dia.”

“Nem sempre a vida é como sonhamos. Mas ela é dá maneira, como você havia me prometido: eu consigo voar sem ao menos tirar os meus pés do chão. Obrigada por estar ao meu lado.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.