Mensagem de amor para colocar na foto do namorado

Existem inúmeras formas de demonstrar amor aquela pessoa que tanto se ama, principalmente entre os casais de apaixonados, que utilizam de diferentes ideias criativas para homenagear seus parceiros. Expressar o sentimento que se tem pelo namorado, é algo muito comum e saudável , pois além de fazer bem a ambos, também fortalece a relação.

MENSAGEM NAMORADA
Amores…

Nas datas comemorativas como dia dos namorados, aniversário de namoro ou aniversário de um ou outro, sempre há espaço para uma declaração de amor. Pode ser algo de tamanho trabalho como a realização de uma festa, jantar, e etc., ou outras particularidades como a entrega de um presente, de flores, café da manhã, e uma infinidade de opções.

Outra importante aliada utilizada nas declarações de amor são as mensagens, que caracterizam uma série de palavras carinhosas capazes de tocar o mais íntimo dos sentimentos de uma pessoa. Quando são feitas com carinho, impressionam mais do que qualquer presente, pois relatam aquilo que realmente a pessoa sente, por isso devem ser feitas de maneira verdadeira.

mensagem de amor
Mensagem para foto de namorado.

Muitas pessoas gostam de complementar os presentes com as mensagens de carinho, algo que fica ainda mais interessante. Afinal, todo mundo gosta de receber presentes, e se o mesmo vem legendado com palavras bonitas tudo fica perfeito. Para decorar foto de namorado com mensagens é muito fácil, basta inserir em um programa de web , de impressão, ou ainda incluir de forma manuscrita.

Confira algumas mensagens supercriativas para inserir na foto:

Amor, sempre sonhei com príncipe encantado, mas nunca imaginei que meu mundo se tornaria um verdadeiro reino de felicidades! Obrigada por cada minuto de alegria e carinho que juntos passamos!

O amor é isso: compartilhar cada momento da vida com alguém que nos conhece mesmo quando tentamos fugir de si e mesmo assim não abandona, pelo contrário, nos dá apoio e afeto!

Seu amor é como o perfume das flores, que a cada estação revela-se ainda mais forte e mais vibrante. Quero que o nosso namoro dure eternamente, assim como
as flores, que mesmo diante os imprevistos da natureza, sempre renasce a cada primavera.

mensagem
mensagem de amor…

O amor chegou e veio pra ficar, assim que meus olhos se viram no seu olhar, senti que nunca mais iria ficar só, pois com você aprendi que os sonhos podem ser reais se forem sonhados a dois!

Não consigo mais disfarçar seu amor grudou em mim e não consigo mais viver sem ti…! Quero você sempre perto de mim, pra te encher de carinhos, de mimos, de amor, de paixão e de tudo o que for bom! TE adoro!!

Meu maior sonho?! Já realizei!! É ter a sua presença bem junto de mim todos esse anos, é sentir mais forte o nosso amor a cada batida do meu coração, é poder dizer, eu te amo sem culpa e ver sorriso a cada manhã!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.